sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

ATENÇÃO: ALERTA: ONU e a implantação do novo governo mundial. VEJA AQUI

ATENÇÃO: ALERTA:  ONU  e a implantação do novo governo mundial. VEJA AQUI
06/01/2018



ENTREVISTA

Anne:Mas se tudo isso realmente for verdade, então é Fifteen que está no comando dessa rede secreta? Dr. Anderson: Não. Ele não está interessado nos programas/objetivos dessa rede secreta. 

Ele se aborrece com isso. Ele não tem nenhum interesse em poder ou dinheiro. Sua única missão e que o atrai, é construir o BST para impedir os ataques dos alienígenas hostis que foram profetizados 
durante 12,000 anos. 

Ele acredita que a única missão que vale a pena, é desenvolver o considerável poder intelectual do Grupo Labirinto, que ele considera como sendo a última arma de defesa ou a Chave da Liberdade. 
Ele está convencido que somente o Grupo Labirinto tem condições de fazer isso antes que seja tarde demais.  

Você tem que  lembrar que o Grupo Labirinto é composto de 118 pessoas e aproximadamente 200 Corteums. 
A habilidade intelectual deste grupo, concentrados na missão de desenvolver o BST  antes que os alienígenas tomem posse da Terra, é na verdade um empreendimento notável que faz com que o Projeto Manhattan (N.T: Mega projeto de desenvolvimento da Bomba Atômica que envolveu centenas de cientistas americanos e estrangeiros nos USA) pareça ser uma brincadeira de criança. 

Talvez eu esteja exagerando um pouco para mostrar a grandeza do projeto. . . mas é que estou tentando deixar claro que Fifteen está conduzindo um projeto, que de longe é o mais crítico que qualquer outra coisa que foi feita na história da humanidade.  


Anne: 
Você realmente não respondeu minha pergunta. . . Você acha que isso possa ser desenvolvido em 12 anos ?  

Dr. Anderson: 
Eu não sei. Mas espero que sim, apesar que BST não é nossa única linha de defesa. O Grupo  Labirinto inventou muitas armas defensivas, as quais nem todas descreverei para você. 

A raça alienígena, que fazem referência nas profecias, ainda não tem conhecimento da Terra até este momento. Eles são de uma galáxia completamente diferente. 

A profecia é que eles enviarão sondas para nossa galáxia e que determinarão que a terra é a melhor biblioteca genética e também um repositório de recursos naturais da Via Láctea que podem  ser assimilados rapidamente. Eles visitarão a 
terra em 2011.  

A profecia diz que eles ajudarão nossos governos e utilizarão a ONU como aliada. Eles influenciarão de forma definitiva no estabelecimento de um governo mundial unificado através da ONU. 

E quando as primeiras eleições se derem em 2018, eles assumirão a ONU e passarão a comandar o governo mundial. Isso será feito de forma fraudulenta.  

Eu menciono estas profecias porque são bem específicas quanto a datas, e portanto temos 19 anos para produzir e utilizar BST. 

Idealmente, sim, nós gostaríamos de ter isso completado a fim de interferir nos "pontos de intervenção" dessa raça quando for decidido a passagem por nossa galáxia. 

Nós gostaríamos de produzir uma alternativa de uma galáxia diferente ou fazê-los abandonar completamente sua busca. Mas pode ser impossível determinar esse "ponto de intervenção".  

A tecnologia de implante de memória desenvolvida pelo Grupo Labirinto, pode ser utilizada junto com BST. Nós podemos definir o "ponto de intervenção" 

quando nossa galáxia for selecionada como um objetivo para colonizar, entrar naquele tempo e lugar, e impor uma nova memória em suas lideranças com o objetivo de desviá-los de nossa galáxia.



Doação para o Blog
Queridos leitores do Blog  SUED E PROSPERIDADE que a paz esteja 
com todos.
Venho pedir aos leitores que têm condições e querem contribuir com o Blog uma pequena doação para o Blog. Que a prosperidade os acompanhe hoje e sempre.
Desde já agradeço.
Maria Joselia

Número da conta
Maria Joselia Bezerra de Souza
Caixa Econômica Federal
Agencia: 0045
Operação: 013
Conta: 00054784-8 
Poupança
Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário