quarta-feira, 1 de novembro de 2017

GLOBO EM APUROS? Tacla Duran Irá Denunciar Moro “Cria Dos Marinho” Na CPMI Do Congresso; ENTENDA!

GLOBO EM APUROS? Tacla Duran Irá Denunciar Moro “Cria Dos Marinho” Na CPMI Do Congresso; ENTENDA!
Por Redação Click Política Última Atualização 1 nov, 2017
 

As denúncias que estão sendo ventiladas pela imprensa, dando conta do envolvimento do Juiz Sérgio Moro com um advogado ligado ao magistrado que estaria recebendo propinas de empresários envolvidos na Lava Jato, oferecendo informações privilegiadas da operação, teria deixado a o grupo Globo, totalmente desnorteado e sem mecanismo para reverter o quadro que poderá manchar ainda mais a imagem da Operação Lava Jato, que já vem sofrendo algumas defecções no eu seu curso, por conta de medidas exageradas e que muitas vezes não correspondem com a realidade.

O depoimento de Tacla Durán que promete na CPMI da JBS no Congresso Nacional, revelações bombásticos e que envolveriam o juiz Moro e sua esposa Rosângela e que são aguardadas com grande expectativa no Brasil inteiro, deixam a Rede Globo completamente desnorteada, pois o trabalho de transformar o juiz de Curitiba e a Lava Jato em uma espécie de arma para destruir Lula, Dilma e o PT poderá se transformar em um fiasco. 

Lembramos ainda, que deputados já teriam em mãos documentos com provas robustas a esse respeito.

A verdade é que o grupo dos ‘marinho’ começa a sentir que disparos estão preste a sair pela a culatra e que na guerra com o socialismo está preste a perder mais uma batalha e mergulhar de cabeça no poço do descrédito e do interesse pessoal.

O condão da “poderosa”, até parece que perdeu o seu instrumento principal de funcionamento, ou seja, a varinha não resistiu aos abusos, exageros e inverdades e terminou redundando em estilhaços inconsertáveis.


Lula até para que falou na boca de um anjo quando pronunciou-se mais ou menos assim: 

“Não é possível, que uma emissora de televisão como a Rede Globo, queira agora ditar as regra e normas de um país gigante como o Brasil”.

Por falar no pré-candidato Luis Inácio Lula da Silva, é bom lembrar que a população brasileira continua de olho, nas movimentações do TRF 4 em Porto Alegre e não custa lembrar que a Procuradora Geral da República, Raquel Dodge afirmou veementemente que delação sem provas, não tem qualquer consistência.

Click Política

Matéria do Jornalista Gil Silva


Um comentário: