sábado, 18 de novembro de 2017

FASCISMO: Globo Estuda Comendas Ao MPF Em Grande Festa Para Conseguir Blindagem De Escândalo De Propina E Prender Lula; SAIBA!

FASCISMO: Globo Estuda Comendas Ao MPF Em Grande Festa Para Conseguir Blindagem De Escândalo De Propina E Prender Lula; SAIBA!

Segundo informações que circulam em Brasília, o grupo Globo a exemplo do que fez com outros integrantes do MP e da Justiça Federal, pretende até o final do ano, oferecer uma comenda à Procuradora Geral da República Raquel Dodge.

De acordo com as mesmas fontes, a comenda seria oferecida em uma solenidade que o grupo Globo organizaria, em parceria com outras entidades em um evento extremamente concorrido, com a presença de figuras ligadas as mais diversas instituições e entidades devidamente constituídas.

Para ilustrar a festa, fomos informados, que a Globo pretende provocar a presença de várias celebridades, nacionais e até internacionais.

Gestos idênticos, o grupo Globo já realizou, homenageando as ministras do STF Carmem Lúcia, Rosa Weber e o juiz de Curitiba 
Sérgio Moro.

Com isso, na opinião de observadores políticos, o grupo dos “Marinho”, estaria trabalhando a blindagem da empresa no tocante às denúncias de propina, envolvendo direitos de transmissão de campeonatos internacionais como Copas do Mundo e tentando botar Lula na cadeia, com a manutenção do cumprimento de penas com a condenação em 
2ª instância.

Como todos sabem, o ex- presidente Lula foi condenado por Moro na 1ª instância em Curitiba e agora espera a decisão do TRF-4 o que poderia lhe tornar inelegível e o que igualmente grave, poderia até ser preso.

O problema da Globo é arranjar aliados no STF, para que essa posição seja mantida, já que o Supremo pretende voltar a debater a questão, podendo mudar o entendimento, o que o grupo Globo não admite em hipótese alguma.

Se o que se está planejando no grupo Marinho, for concretizado, comenda e festa badalada para a Doutora Raquel Dodge, não teríamos dúvidas, o plano dos fascistas e golpistas estaria em execução.

Os Marinho se enganam, pois mais de 120 milhões de brasileiros não aceitam a condenação de Lula sem provas e muito menos, a sua prisão.

Não custa nada ficarmos de olho!

Portal Click Política

Matéria: Jornalista Gil Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário