segunda-feira, 9 de outubro de 2017

VAZOU: Ministro Da Justiça Do Governo Temer Está Envolvido Em Desvio De Dinheiro Em Operação Da Polícia Federal; VEJA!

VAZOU: Ministro Da Justiça Do Governo Temer Está Envolvido Em Desvio De Dinheiro Em Operação Da Polícia Federal; VEJA!
Por Redação Click Política Última Atualização 8 out, 2017
 

O Ministério Público Federal e a Polícia Federal, encontraram documentos que comprovam o pagamento de pelo menos 4 milhões de reais ao escritório de advocacia do atual ministro da Justiça, Alexandre de Moraes.

Esse repasse segundo o MPF, seria de uma empresa investigada na Operação Acrônimo realizada pela Polícia Federal.

Foram apreendidos documentos que comprovam o repasse para o atual ministro da Justiça do governo de Michel Temer entre 2010 e 2014.

Na época segundo a PF, Moraes não exercia cargo público e isso aconteceu quando os agentes federais encontraram na mesa de um dos principais executivos da JHSF, empresa do setor imobiliário, uma planilha com o nome de Moraes que indicava uma sigla 
do PSDB.

O fato aconteceu no dia 16 de agosto e o nome do ministro da Justiça do governo Temer, estava associado à palavra Parkbem, uma empresa de estacionamento do grupo JHSF.

Moraes nesse caso se torna mais um ministro de Temer envolvido em escândalos e investigado pela Polícia Federal.

Click Política

Matéria do Jornalista Gil Silva


2 comentários:

  1. ...SABE AQUELE MOLUSCO, POLVO. É ESTE PARTIDO PSDB (GANGUE) OU MESMO QUADRILHA. ENFIM, É UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE MATA GENTE DE FOME, DE SEDE, NO RELENTO. QUE VENDE O PATRIMÔNIO ALHEIO, QUE SABOTA, PRATICA CORRUPÇÃO, SONEGAÇÃO DE TODO O TIPO, DESVIOS DE DIVISAS.ETC E ETC... E TEM TENTÁCULOS. SE SUSTENTANDO NOS SETORES DA REPÚBLICA BRASILEIRA. PRINCIPALMENTE EM TODOS OS NÍVEIS DO JUDICIÁRIO. DAÍ O NOME: PSDB POLVO...

    ResponderExcluir
  2. O seno terá que trabalhar muito para acabar os julgamentos dos ministros

    ResponderExcluir