terça-feira, 17 de outubro de 2017

TUDO JÁ ESTÁ ARMADO? Jornalista Alerta Que Lula Será O ‘Único’ A Ficar Inelegível Pela A Lava Jato Em 2018, ‘Todos Serão Salvos’

TUDO JÁ ESTÁ ARMADO? Jornalista Alerta Que Lula Será O ‘Único’ A Ficar Inelegível Pela A Lava Jato Em 2018, ‘Todos Serão Salvos’
Por Redação Click Política Última Atualização 17 out, 2017
 

Alguém lembra que falamos aqui, que o único jeito de Dilma permanecer no governo, seria convocando as Forças Armadas para garantir a ordem institucional do país, pois a soberania nacional, estava sendo aviltada através do juiz Sérgio Moro, quando grampeou o telefone da mesma? Ela preferiu acreditar que reverteria um processo totalmente viciado, executado por golpistas, querendo o Planalto a qualquer custo!

Alguém lembra que dissemos aqui, que o então Procurador Geral da República Rodrigo Janot, representava o maior perigo para Lula, Dilma e o PT?

 Alguns petistas discordaram, estavam achando o PGR o máximo, pois o mesmo denunciava aos quatro ventos o presidente golpista Michel Temer e por isso passou a ser considerado o verdadeiro Salvador da pátria! E agora caracterizado como o Capitão do Golpe!

Alguém lembra que dissemos aqui, que a Globo, estava denunciando Temer, por conta de interesses particulares, ou seja, querendo praticar outro golpe?

 Alguns petistas entenderam que não, pois a emissora dos “Marinho”, estava dando espaço à oposição, pois também havia sido enganada pelo atual presidente Temer, mas o que ficou comprovado agora que eles não querem o PT mais no poder.

Espero que os companheiros entendam de uma vez por todas: 

Lula é o boi de piranha dos golpistas e dos que fazem a cúpula do judiciário. 

Se o povo não abrir os olhos de verdade e partir para as ruas, todos serão salvos e o grande líder de massas, no caso, Luís Inácio Lula da Silva, consagrado como o maior presidente na história política desse país e que tem tudo para vencer as eleições, será preso e consequentemente inelegível.


Portal Click Política
Matéria do Jornalista Gil Silva


3 comentários:

  1. OLHEM EU TENHO UM BLOGGER. WWW.BLOGGER.COM, VISITEM, E VAMOS COLOCAR O BRASIL A LIMPO COM ESCRAVIDÃO E TUDO, NÃO TENHO MEDO DE BANDIDOS ME PREPAREI EM UNIVERSIDADES IMPORTANTES NO MUNDO NÃO SOU JORNALISTA SOU BIÓLOGO E BRASILEIRO, MAIS DEFENDO OS POBRES E OPRIMIDOS. SOU JUDEU PORTUGUÊS. E CEARENSE.

    ResponderExcluir