domingo, 8 de outubro de 2017

Cármen Lúcia diz que brasileiro não dormiria se soubesse o que ela sabe

Cármen Lúcia diz que brasileiro não dormiria se soubesse o que ela sabe
Ministra participou de evento em São Paulo 
neste sábado
00:31 - 08/10/17 POR NOTÍCIAS AO MINUTO
 Cármen Lúcia diz que brasileiro não dormiria se soubesse o que ela sabe
© José Cruz/ Agência Brasil

Durante participação no Festival Piauí Globonews de Jornalismo, em São Paulo, neste sábado (7), a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, criou suspense ao mencionar seu conhecimento acerca do sistema 
prisional brasileiro.

Hoje temos as questões gravíssimas de organizações criminosas dominando em todos os estados do Brasil. 

Por isso eu digo que não é cômodo nem confortável nenhuma poltrona na qual eu me assente, por uma singela circunstância: eu sou uma das pessoas que mais tendo informações não tenho a menor capacidade de ter sono no Brasil", afirmou, segundo o jornal O Globo.

"Se o brasileiro soubesse tudo o que sei, tendo visitado 15 penitenciárias masculinas e femininas, seria muito difícil dormir. 

Vivemos tempos de muito tumulto. 

Para mim, infelizmente, eu estou na presidência do Supremo e o Brasil quer uma solução para um mundo de tumulto", prosseguiu. 


10 comentários:

  1. Ministra Carmem Lúcia, STF. > Saber e não poder fazer nada, é melhor não saber. Mas, sabemos que o povo brasileiro continua sendo enganado por um grupo de ladrões covarde e assassinos e sem caráter o suficiente para ser presidente de um Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Tb acho que saber e ficar conivente evum crime são dexseu posto,peça demissão e vá trabalhar sem.o cargo bem.pago de ministro e sem as regalias E difícil fazer isso ,me ?

    ResponderExcluir
  3. Então tome coragem e fale tudo em rede de TV aberta e fachada para o povo brasileiro perder o sono. Pois a unica coisa que me deixa perder o sono é saber que temos um supremo covarde.E me parece golpista.

    ResponderExcluir
  4. Se sabe e não fala; não é justo esconder uma coisa que envolve o povo dessa nação, mesmo que seja ruim é nescessario fazer um tratamento, para curar esse mal...

    ResponderExcluir
  5. Pede para sair, saber de coisas graves e não fazer nada é omissão é ser conivente.

    ResponderExcluir
  6. por que não tira esse golpista do poder em vez de toma cafezinho com ele??

    ResponderExcluir
  7. Não acredito que a Digníssima Ministra não soubesse da importância,do risco e complexidade de ser a Presidente do STF. Agora ficou um pouco tarde para essa constatação. De certa forma, talvez a Sra. é que não saiba o quão insones e revoltados estão os brasileiros assistindo uma verdadeira "quadrilha saqueando o País",sem que a mais alta corte tome nenhuma atitude digna e eficaz! Aliás, é revoltante ver que depois de tanta luta e sacrifício de tantas vidas, estamos de volta ao começo sob as bençãos das togas. O Brasil não é para principiantes. Qualquer um sabe disso! Estamos saturados de tanta parcialidade e conivência!

    ResponderExcluir