terça-feira, 17 de outubro de 2017

BOMBA! O MAIOR INIMIGO DO PT? Janot Articulou Golpe Contra Dilma Usando A PGR; SAIBA!

BOMBA! O MAIOR INIMIGO DO PT? Janot Articulou Golpe Contra Dilma Usando A PGR; SAIBA!
 

A delação de Lúcio Funaro, foi sem dúvida alguma, a mais contundente em relação as demais. 

Além de falar sobre as manobras em transações de vultuosas somas de recursos em propina no PMDB, através dos ex-deputados Eduardo Cunha, Henrique Eduardo Alves, Geddel Vieira Lima, presos pela Polícia Federal tendo a coordenação do presidente Michel Temer, o doleiro foi além das expectativas, deixando o Brasil estarrecido.

Lúcio Funaro foi o único envolvido e ouvido, à denunciar o esquema sórdido do impeachment, que redundou com o afastamento da presidente Dilma Rousseff no ano passado, tendo a mesma atingido o apoio de mais 54 milhões de brasileiros e vencendo o pleito para o senador Aécio Neves.

O doleiro fez uma acusação da maior gravidade, afirmando ao MPF, que acompanhou passo à passo, toda a trama das propinas e do golpe contra a ex-presidente, afirmando inclusive, quem estaria encabeçando a arapuca para Dilma e o PT seriam: 

O presidente Michel Temer e “pasmem os senhores”, como também o então Procurador Geral da República, Rodrigo Janot. 

O mais intrigante, foi a afirmação de que o STF estaria sabendo de tudo, inclusive da compra de votos de parlamentares para que o intento fosse sacramentado.

Perguntar não ofende! 

1º- Como a população brasileira que tem o MPF e o Judiciário como defensores das leis e da garantia dos direitos dos cidadãos, pode digerir tamanha barbaridade?

2º- Como um Procurador Geral da República tem o desplante de se nivelar de maneira sorrateira como Rodrigo Janot, ao ponto de utilizar uma instituição respeitosa como a PGR, para montar estratégias de seu interesse ou para fazer o jogo de alguém, enganando a imensa população do país?

Será que foi por esse motivo que o ministro Gilmar Mendes do STF, chegou a dizer que o então procurador seria classificado como responsável pela pior gestão da PGR?

Quem sabe se não foi por isso que um dia a ministra Eliana Calmon, assegurou categoricamente que se nas investigações da Lava Jato, não constasse acusações envolvendo membros do judiciário e do MP, tudo não passaria de uma farsa?

A verdade é que as denúncias são graves e os golpistas tentam desqualificar as mesmas da maneira mais descarada possível, achando que o povo é bobo.

A população exige através das comunidades em redes sociais, nas ruas, praças e demais logradouros públicos, que a atual Procuradora Geral da República, determine a abertura de uma investigação do senhor Rodrigo Janot, denunciado em delação pelo doleiro Lúcio Funaro e agora do conhecimento de todos.

 Afinal de contas, ninguém está acima da lei, como diz a Carta Magna do país, ou uma frase sustentada pelo próprio procurador: 

“O pau que bate em Chico, bate em Francisco.”

Não estamos fazendo qualquer pré-julgamento da figura do procurador Janot, mas, exigimos que esse fato seja esclarecido à sociedade. 

E se comprovado, a PGR tem o dever moral de pedir a anulação do impeachment e a punição dos envolvidos nessa faceta medíocre e de uma irresponsabilidade da pior envergadura.

Se nada for feito com relação ao assunto, ficará comprovado que o golpe terá ramificações inesperadas de chegar ao ponto de condenar Lula, tornar o mesmo inelegível e de preferência na cadeia, bem como, acabar com Dilma, o Partido dos Trabalhadores e sabe-se lá o que mais.

“O povo está de olho, cansado de tanta injustiça e de não poder votar livremente. 

A condenação de Lula irá gerar, a maior crise política de todos os tempos, disso não tenha a menor dúvida”, disse um líder sindical.

Click Política
Matéria do Jornalista Gil Silva


2 comentários:

  1. ESSES É MAIS UM DOS BANDOS, QUE VOCÊ ESQUECEU DE DIZER, QUE PARTIU DE SAO PAULO DO CRIMINOSO POETA DO CRIME E ROUBO, GERALDO ALCKMIN E A IMPRENSA,FORMADAS PELA GLOBO CHEFE, BANDEIRANTES DESSE CRIMINOSO JOÃO SAAD, DOS EVANGÉLICOS BANDIDOS E CRIMINOSOS,RECORD E SBT DOS PERFUMES RECHEADOS DE DROGAS, E A DIREITA RADICAL, E ESSES PROCURADORES DE SAO PAULO E CURITIBA, E DESSE SERGIO MORO, QUE NÃO PODE FICAR FORA DO CRIME.ESSE FOI UM ESQUEMA BEM ARMADO E CATALOGADO COM AJUDA DESSA IMPRENSA DO RIO E SAO PAULO. E VAMOS ACABAR COM ESSES CRIMINOSOS E BANDIDOS..

    ResponderExcluir
  2. Neste momento a pau que bate em Chico não está batendo em Francisco.

    ResponderExcluir