quarta-feira, 6 de setembro de 2017

POLOCCI MENTIU! Na Frente De Moro Acabou Com Lula, Mas Não Tem Qualquer Tipo De Prova

POLOCCI MENTIU! Na Frente De Moro Acabou Com Lula, Mas Não Tem Qualquer Tipo De Prova
Por Redação Click Política Última Atualização 6 set, 201
 

O ex-ministro Antonio Palocci, em depoimento nessa quarta-feira ao juiz Sérgio Moro de Curitiba, demonstrou uma série de contradições se expressando inclusive de maneira agradável para 
o magistrado.

O mais grave é que Palocci compareceu com o discurso na ponta da língua e mesmo assim ainda demonstrou uma grande insegurança e incertezas no que dizia.

A exemplo dos demais manipulados pelo MPF, para atacar o ex-presidente Lula, Palocci não trouxe qualquer material para apresentar a Justiça de Curitiba. 

E o mais grave, ou seja, não participava das conversas e reuniões, relatadas na sala de audiência.

Palocci disse (sem provas), que após os encontros com Emílio Odebrecht, ficou de fora e só soube de uma transação de 300 milhões de reais no dia seguinte, através do presidente Lula.

Analisem os senhores: Se Palocci era amigo da turma da Odebrecht, amigo de Lula, filiado ao PT e ministro da fazenda, diga- se de passagem, um cargo extremamente relevante, como poderia se isolar de um fato tão importante como esse, no caso, um ‘negócio’ de 300 milhões de reais, para as campanhas petistas? Isso é uma verdadeira furada!

O ex-ministro afirmou (sem provas), que a ex-presidente Dilma, igualmente sabia de tudo inclusive dos 300 milhões de reais, mas mesmo assim resolveu realizar uma licitação séria para restauração de aeroportos ao ponto da Odebrecht ter ficado de fora.

Pergunto: Como Dilma poderia deixar a Odebrecht de fora, se ela teria recebido propina da empresa como disse Palocci ao Sérgio Moro (sem provas), inclusive sabendo dos 300 milhões de reais oferecidos por Emílio Odebrecht, em benefício do seu partido e fez tudo ao contrário, realizando uma licitação limpa, onde outra empresa venceu no certame.

 Sinceramente, isso é uma mentira deslavada.

Se fosse em país sério e se a investigação não fosse política, o juiz teria dado voz de prisão ao ex-ministro logo no começo da denúncia. Essa é que é a verdade.

Resumindo: Palocci mentiu descaradamente, pois sabia que a senha ‘Lula’ continuava prevalecendo nas leis de Curitiba e ele cedeu à pressão do MP, para sair da cadeia.

A realidade é que a perseguição para com o presidente Lula continua. 

E eles, os ‘golpistas’, juntos com o apoio da Globo e da mídia elitista pretendem condená-lo de qualquer maneira, para que o líder maior do PT se torne inelegível, mesmo contra a vontade da maioria do povo brasileiro.

Uma frase que não quer calar na boca do povo: ‘Eleição sem Lula é fraude!’

Click Política

Matéria do Jornalista Gil Silva



6 comentários:

  1. Pra ser bem grosso, isso é a maior cachorrada da história nacional....

    ResponderExcluir
  2. Essa sempre foi a atitude esperada de Palocci, uma criatura fraca, covarde, sem caráter, agindo em consonância com a podridão reinante no País, em todos os setores da vida pública, depois do golpe.

    ResponderExcluir
  3. O Lula, como sempre é um Santo!!! Nunca sabe de nada, nunca teve nada e nunca fez nada!!! Só esquerdistas mesmo para acreditar que o Santo Lula que irriqueceu absurdamente em 13 anos é inocente!!!😂😂😂😂😂😂 É por esse tipo de Brasileiro que o Brasil está na merda!!! Se tivessem mesmo o sangue brasileiro, patriota, iriam as ruas e lutaram por um país melhor e sem corrupção!!! Pronto, falei!!!!

    ResponderExcluir
  4. CANA PRO PINGUÇU ENCANTADOR DE
    JUJU. MENTOS

    ResponderExcluir
  5. CANA PRO PINGUÇU ENCANTADOR DE
    JUJU. MENTOS

    ResponderExcluir
  6. Quebraram o Brasil por decadas sao bilhoes pros comunistas bolivarianos, cubanos venezuelanos , so a compra passadina petrobras por 800 milhoes nao valia 50.jumentos

    ResponderExcluir