segunda-feira, 18 de setembro de 2017

E AGORA? Denúncia De Que ‘PF Da Lava Jato’ Teria Plantado Documentos Para Incriminar Lula Volta À Tona

E AGORA? Denúncia De Que ‘PF Da Lava Jato’ Teria Plantado Documentos Para Incriminar Lula Volta À Tona
Por Redação Click Política Última Atualização 16 set, 2017
 

Por Patrícia Faermann, no GGN

Uma reportagem divulgada pelo jornal O Globo nesta quinta (15) virou mais um capítulo na saga de conflitos alimentados pela velha mídia em relação ao ex-presidente Lula. 

O jornal reduziu as suspeitas de que agentes da Lava Jato plantaram provas em um dos endereços do petista a uma discussão jurídica sobre a “autenticidade” desses documentos.

A informação, que tem potencial para criar um escândalo e macular as instituições envolvidas na persecução penal de Lula, virou questão secundária.

 É como se o jornal dissesse que tudo bem plantar provas na casa de Lula. 

O importante é que o petista não tenha condições de provar que esses documentos são falsos
Na publicação, O Globo diz que embora Lula tenha “insinuado” 

em seu último depoimento a Sergio Moro que a Polícia Federal pode ter plantado provas em sua casa, 
“a autenticidade dos papéis não foi questionada por sua defesa quando o material foi incluído no processo judicial há mais de um ano”.


Um comentário:

  1. Que provas lula anda gritando a o mundo todo que quem tiver alguma prova prova contra ele que apresente, a indústria da delação criada por moro nunca teve condução de vasta jurisprudência que próprio PT iniciou com delações para desmonte de organizações criminosas que os delatores receberiam proteção, da PF para que pudesse acabar com o trafico de drogas sempre o juiz a homologar de lação ou colaboração premiada foram décadas de construção de jurisprudência para para ter feramentas eficientes em acabar com crimer organizado, e proteger a constituição e a defesa de todos ate que se prove sua culpa. Moro prende sem crimes e sem provas, homologa delações mentirosas e mesmo sem obter provas, perdoa 200 a 300 anos de regime fechado para os seus amigos doleiros que trabalha na orcrim de moro dês do Banestado, condena sem crime sem fundamentos não so vaccari mas viários presos sem crime, Moro tem que responder por crimes contra a humidade, por ser um magistrato, que não segue paramentos de jurisprudência ou a constituição federativa do brasil e so o que vem ao caso de favorecer a orcrim que ele lidera, essa caso da Petrobras era corrupção de 59B ele não investigou nada e trabalhou com os 3% dos casos que a convicção dele demandava, o caso zelotes que era para o carf recupera os devi-os, os promotores e policias PF que comandavam a ação estão presos sem crime e a zelotes fechada, 513 varas de lavagem de dinheiro foram tiradas de operação, para dar poder de um único imperador Jergio moro, Almirante preso sem crime com toda sua equipe, Juquinha e família e sua equipe todos presos sem crimes, com a aprovação da eli ante terrorismo moro falsificou milhares de documentos para o FBI cantarolar a PF e organizar e amentar o volume de trafico, de drogas!

    ResponderExcluir