segunda-feira, 21 de agosto de 2017

VEJA: Como captar energia do Cosmo (Universo) com cristal ativado e ativar os chacras e se iluminar,

VEJA: Como captar energia do Cosmo (Universo) com  cristal ativado e ativar os chacras e se iluminar
Essa ativação também cura as doenças, pois eles tem altas tecnologias e coloca no cristal de acordo com o problema de cada pessoa
21/08/2017


Boa noite queridos amigos e leitores do meu blog

Muitas pessoas sabem que sou contatada por seres extraterrestre e extradimencional, pois tenho dois vídeos gravados no meu canal no Youtube aonde relato toda minha experiência com esses seres.


Estou vindo mostrar a maravilhosa experiência que meu marido Flaudemir  teve com  o cristal que os seres ativaram, para ele ativar os chacras e se iluminar, essa ativação também cura as doenças, pois eles tem altas tecnologias e coloca no cristal de acordo com o problema de cada pessoa.

VEJA: Como captar energia do Cosmo (Universo) com cristal ativado.

                       Canal: Maria Joselia Joselia Bezerra de Lima

Quero compartilhar com todos o poder do cristal ativado por seres extradimencional. 
Meu nome é Flaudemir

Essa energia tanto ativa como alinha os chacras e também cura as doenças, aproveitando a energia do eclipse solar usei o cristal sabendo que essa energia conduz para a iluminação.

Obs: Essa ativação dos cristais é feita pelos seres que tem contato com minha esposa. 

Quer se beneficiar da poderosa energia do cristal ativado por seres extradimencional?


Nenhum comentário:

Postar um comentário