sexta-feira, 25 de agosto de 2017

URGENTE: Milhões De Brasileiros De Olho Nos Passos Do Relator Da Lava Jato No TRF-4; SAIBA!

URGENTE: Milhões De Brasileiros De Olho Nos Passos Do Relator Da Lava Jato No TRF-4; SAIBA!
Por Redação Click Política Última Atualização 25 ago, 2017
 

Pelo menos 60 milhões de brasileiros estão com as atenções voltadas para os passos e ações do relator do caso Lula, no Tribunal Regional Federal da 4ª Região, localizado em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.

São brasileiros que não concordam com o que foi feito na primeira instância da justiça federal em Curitiba, ou seja, a condenação do ex-presidente baseado apenas em delações sem qualquer prova documental 
ou material.

O que mais revolta os brasileiros que demonstram o pavor nas ruas, nas praças em manifestações, nas redes sociais e até em casa, ou conversando com vizinhos é o fato da justiça de Curitiba demonstrar claramente ao lado do Ministério Público Federal, uma perseguição implacável contra um homem que deixou o Brasil em um patamar avançado em relação aos outros países e que fez renascer o orgulho de fazermos parte dessa terra.

A Operação Lava Jato começou repassando para todos, que veio para estancar a corrupção desenfreada sem distinção. 

Em pouco tempo deixou a máscara cair por terra e passou a deixar transparentemente os seus objetivos, no caso, tomar o governo do povo e entregar aos golpistas e fascistas de plantão.

O que é mais grave ainda, é que mesmo depois da ligação do magistrado de Curitiba com políticos elitistas, como do PSDB por exemplo, onde o mesmo participou de solenidades dos tucanos, demonstrando uma afinidade pessoal extraordinária com corruptos denunciados, inclusive com provas cabais, agora o relator passa a tomar posições praticamente idênticas do ponto de vista da condução do processo.

Primeiro foi o presidente da corte que falou e fez rasgados elogios a peça do juiz de Curitiba, chegando a dizer que a mesma era ‘irretocável’´, deixando transparecer claramente, uma posição antecipada com relação aos fatos, ou seja, a ‘condenação’ de Lula, com os mesmos argumentos de delações e apenas delações provenientes de bandidos que confessaram o desvio do dinheiro do povo. 

E agora a agilização por parte do relator no TRF-4, que anda correndo com o processo e que tem negado vários recursos impetrados nos últimos meses pelos advogados do ex-presidente.

Milhões de brasileiros tem demonstrado uma revolta grande com algumas ações do poder judiciário, que inclusive recebe salários absurdos, sem falar em auxílios de toda ordem sejam esses salários extras possíveis e impossíveis, tornando-se o serviço mais caro e pago hoje em um país com 20 milhões 
de desempregados.

Além dessa afronta ao povo brasileiro, pessoas têm se manifestado com clara indignação, com essas ações de injustiça praticadas contra, o referencial do povo, no caso o ex-presidente Lula e seus aliados mais próximos, a exemplo de Dilma Rousseff que teve seu mandato subtraído em uma manobra das mais sujas entre outros.

Será que o relator do processo contra Lula no TRF-4 irá decepcionar os brasileiros como fez o juiz de Curitiba? Será que o nobre relator é igualmente um homem que tem partido político e que não gosta do social? Será que ele é do PSDB e foi cabo eleitoral de Aécio Neves? Será que ele não gosta de Lula e do PT?

 Ou quem sabe, ganha um salário exageradamente grande e não reconhece que está contrariando o patrão que é o povo, afinal, paga impostos para garantir o seu privilegiado emprego, condenando 
sem provas?

São essas e outras perguntas que pairam a todo instante em todo os lugares desse imenso Brasil.

A verdade é que a justiça que já operava pessimamente, principalmente no interior do país, com abuso e prepotência em alguns casos, acabou em frangalhos, principalmente com essa Lava Jato, onde o direito do povo foi usurpado da maneira mais torpe possível.

O Brasil espera o fim das decepções, da prepotência, da arrogância e da ditadura que alguns pensam empregar nesse território usando a justiça. 

Chega de hipocrisia e de palhaçada, afinal de contas o povo merece respeito, pois queiram vocês ou não, o Brasil está preparado para reagir a essas provocações.

Lembrem-se: Eleição sem Lula é fraude!

Click Política
Matéria do Jornalista Gil Silva


VEJA: Como captar energia do Cosmo (Universo) com  cristal ativado.

Quero compartilhar com todos o poder do cristal ativado por seres extradimencional. Meu nome é Flaudemir.

Essa energia tanto ativa como alinha os chacras e também cura as doenças, aproveitando a energia do eclipse solar usei o cristal sabendo que essa energia conduz para a iluminação.

Obs: Essa ativação dos cristais é feita pelos seres que tem contato com minha esposa.

Quer se beneficiar da poderosa energia do cristal ativado por seres extradimencional?

Um comentário:

  1. Um hora o povo acorda dessa farsa e os golpista não terão aonde se esconderem.

    ResponderExcluir