segunda-feira, 7 de agosto de 2017

RIDÍCULA? Esposa de Moro fica publicando bilhetinhos de restaurantes como troféus

RIDÍCULA? Esposa de Moro fica publicando bilhetinhos de restaurantes como troféus
7 de agosto de 2017
 

A esposa do juiz Sérgio Moro, a advogada Rosângela Wolff Moro, publicou no Facebook uma “surpresinha” (nas palavras da própria Rosângela) que o casal recebeu enquanto jantava em um restaurante de Curitiba neste sábado (5).

Trata-se de um bilhete, escrito em um guardanapo, de agradecimento pelo trabalho do juiz na operação Lava Jato. “Somos empresários de Curitiba e gostaríamos de parabenizá-lo pelo seu importantíssimo trabalho. 

Obrigada por você existir”, dizia a mensagem no guardanapo, que não estava assinada.

PORTAL CLICK POLÍTICA- com – Gazeta do Povo


 Resultado de imagem para moro e APAE
Imagem do Google

Queridos amigos e leitores do blog, se vocês não ver postagem do meu blog SUED E POSPERIDADE nos grupos do Facebook é porque o mesmo bloqueou as minhas postagens, que eu vejo como punição por eu divulgar notícias de Lula e do PT. Vocês podem acessar o blog pelo Google, G+1, Twitter e Pinterest, ou no próprio blog, podem compartilhar as notícias para a página de vocês.

AGRADEÇO A TODOS

8 comentários:

  1. Sua ridícula! Como você quer postar comentários tentando denegrir a imagem de homens cultos e honestos, doutores em suas áreas do direito e com vários doutorados e especializações tam em diversos ramos do direito, conquanto você não consegue nem escrever usando uma concordancia verbal corretas nas suas frases! Eu que nem tenho o segundo grau, tenho dores nos olhos ao ler seus erros adverbiais! Deveria ir em alguma palestra (gratuita) do juiz Sérgio Moro, ao menos para prender a se expressar, sua tonga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema, Ô rossafoz, é que quem está denegrindo a imagem de moro e de sua mulher são eles mesmos, um por se vender e a outra por roubar. Não adiante ter titulos aos montes e no fim ser um crápula que vai parar na latrina da história. Entendo por que fica descontrolado, afinal, seu privilégio está ameaçado. E está mesmo, porque tal qual está acontecendo na bolivia e na venezuela, os prejudicados pelos privilégios da classe média opressora estão com os dias contados e você vai perder todo e cada um dos meus mediocres privilégios. É uma promessa. Agora pode destilar seu venenozinho que nos tornamos imunes a ele e isso já pouco importa.

      Excluir
    2. Pablo, pare e pense o quanto o Marcelo Oderbrach não pagaria ao Moro, se este fosse corrupto?

      Excluir
  2. Bem Pablo, acho que seu nome, estaria melhor se fosse usado na Venezuela,pois deve ser de lá que vieram, porque não voltam lá e ficam agradecidos a Maduro, pela liberdade e crescimento que fez pelo país e por seus cidadãos, acredito que voce deva muito ao PT, deve estar agradecido pelas suas conquistas, pelas suas posses que deve ter conseguido após trabalhar duro, por ter economizado todo aquele troquinho que gastaria om cachaça, maconha, shows, cerveja, churrascos! Porque eu sou agradecido pelo meu pais ter me dado a oportunidade de ter trabalhado por 35 anos em um único emprego. Por eu ter podido guardar e comprar uns terrenos, construir com minhas mãos nos fins de semanas (que poderia ter passado chapado, bêbado ou festando com outros vagabundos) uma casinha em cada um, por ter ajudado outros da minha família a fazerem o mesmo! E agora, uns vagabundos, demagogos, chapados vem me dizer que eu fui um meritocrático??? Venha dizer isso para mus calos que tenho até hoje, para meu desvio de coluna por todo o esforço feito em uma vida de trabalho, desde o tempo da enxada na roça, carregando ou descarregando caminhões, dias inteiros em pé na mercearia, na loja. As noites sentado em um banco de colégio!! Quero que você me conte sua historia de vida, para depois dizer que estou com medo de perder "privilégios" seu vagabundo descarado, venham querer tomar o que eu fiz com o suor do meu rosto e com a força dos meus braços, que quero ser um filho da puta se não corto voces todos no facão! VAGABUNDOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso 'e que 'e povo culto, devem ter aprendido com Aécio Neves ameaças de morte em plena net igualzinho a gravação do cheirador de pó.

      Excluir
    2. Sai dai doida, quer pagar moral ameaçando os outros, o senhor juiz moro nao e isto q vc acha nao entao nao defenda o q realmente vc nao conhece!!

      Excluir
  3. Esse Pablo e um babaca....na Venezuela pessoas são executados em praça pública por expressar suas ideias.....isso é o que acontece babaca....vc só vê o que quer ver idiota

    ResponderExcluir
  4. Esses adoradores de corruptos,ridículos,N se cansam.
    Como N podem provar a inocência do seu corrupto de estimação,tentam macular a vida do juiz.
    O que desconhecem, é que, se Sérgio Moro, morrer hj, este PARASITA ORDINÁRIO, FDP, CORRUPTO ASQUEROSO do Lula, CONTINUARÁ SENDO PROCESSADO, PELOS CRIMES DE LESA PÁTRIA, QUE COMETEU.
    Se confirmem,MILITONTOS INÚTEIS,o deuzinho de vocês,É BANDIDO SIM!

    ResponderExcluir