sexta-feira, 18 de agosto de 2017

JORNALISTA CHAMA A ATENÇÃO DO BRASIL: Lula Pode Ser Assassinado Por Aqueles Que Não Querem O Povo No Poder; SAIBA!

JORNALISTA CHAMA A ATENÇÃO DO BRASIL: Lula Pode Ser Assassinado Por Aqueles Que Não Querem O Povo No Poder; SAIBA!
 

O esquema do DEM em Salvador, causou um dos maiores furdunços já registrados na história política das últimas décadas na capital baiana.

O prefeito ACM Neto, que é a maior figura do esquema dos democratas naquele estado, se meteu em uma verdadeira furada ao impedir, através de um aliado político do seu partido e contando também com uma ajudinha por parte da justiça, que o ex-presidente Lula fosse homenageado pela Universidade Estadual da Bahia, na noite dessa quinta-feira (17).

As atitudes do esquema político comandado na Bahia pelo prefeito de Salvador Antonio Carlos Magalhães Neto (DEM), foi motivo de revolta por parte de professores, jovens universitários e milhares de figuras do povo que aguardavam com grande expectativa a citada solenidade prevista 
para as 18h00.

Na liminar expedida por um juiz federal, além da determinação para a suspensão do evento, o ‘magistrado,’ mandou que a Polícia Federal fosse ao local, para coibir qualquer tipo de manifestação por parte do povo, pois o mesmo entendeu, que poderia ocorrer uma revolta por conta de sua decisão.

O esquema político do DEM, e partidos aliados ao chefe do executivo de Salvador foram duramente criticados, através de veículos de comunicação locais e obviamente na rede mundial de computadores.

Comenta- se que em seguida, um pequeno grupo de figuras ‘anti-Lula’ e alguns aliados do esquema do prefeito, teriam tentado um confronto com os simpatizantes do ex- presidente. 

Se tratando inclusive de uma verdadeira multidão, e que segundo as mesmas informações alguns estariam armados, tendo sido sacadas algumas armas, na tentativa de intimidação a comitiva de Lula.

Sinceramente, até quando esses políticos usarão desses artifícios, tentando desesperadamente impedir a candidatura de um homem que tanto realizou por esse país? Lula é querido pelo povo e é o único que a população acredita que realmente ele pode colocar o país nos trilhos outra vez.

Um fato que nos preocupa, é o risco de morte que o ex-presidente está vivendo atualmente, quando a imprensa golpista e políticos sem votos tomam atitudes bruscas, como esse caso em Salvador e o pior, geralmente recebem o apoio total de alguns magistrados.

O Brasil passa por uma crise econômica sem precedentes, além de viver uma situação política com requintes de ódio, crueldade e violência por parte daqueles que não aprenderam à respeitar a democracia e que sabem que a população não dorme em serviço, para aceitar coronéis e filhos de homens que só contribuíram para a desgraça do Brasil.

O povo não pode se calar diante de uma situação tão premente como a que estamos vivenciando hoje e por isso, devemos nos unir e chamarmos a atenção de todos, que direto ou indiretamente estão contribuindo para essa tragédia política no país. 

Inclusive o Judiciário que em alguns momentos tem exagerado nas suas ações, agindo claramente com dois pesos e duas medidas, principalmente em atos que envolvem o presidente Lula.

Se algo acontecer a Lula nas suas andanças, visitando o país e discutindo propostas e soluções para a nação de maneira humilde e responsável, a população não irá perdoar os envolvidos que de uma maneira ou outra são responsáveis nesse massacre abominável.

PORTAL CLICK POLÍTICA

Matéria do Jornalista Gil Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário