sábado, 5 de agosto de 2017

ESPERANÇOSA! Dilma diz que Temer ‘roubou direitos de trabalhador’, mas povo pode conseguir de volta; CONFIRA!

ESPERANÇOSA! Dilma diz que Temer ‘roubou direitos de trabalhador’, mas povo pode conseguir de volta; CONFIRA!
5 de agosto de 2017
 

A presidente legítima Dilma Rousseff, deposta pelo golpe de 2016, foi às redes sociais e prometeu lutar para devolver ao povo brasileiro os direitos roubados pelo governo golpista de Michel Temer e Aécio Neves; 
“Com aprovação menor que sensação térmica em madrugada de inverno em São Joaquim, Temer obtém licença para continuar extinguindo direitos.

 Tem no Congresso o apoio que jamais teria nas ruas e nas urnas para prosseguir com a pauta mais regressiva da história do Brasil. 

Apoio que foi negado aos destruidores de direitos por 4 eleições presidenciais seguidas, razão pela qual optaram por derrubar o governo”, disse ela

CLICK POLÍTICA com brasil247



Queridos amigos e leitores do blog, se vocês não ver postagem do meu blog SUED E POSPERIDADE nos grupos do Facebook é porque o mesmo bloqueou as minhas postagens, que eu vejo como punição por eu divulgar notícias de Lula e do PT. Vocês podem acessar o blog pelo Google, G+1, Twitter e Pinterest, ou no próprio blog, podem compartilhar as notícias para a página de vocês.

AGRADEÇO A TODOS

2 comentários:

  1. OBRIGADA DILMA QUERIDA ESPERO QUE VOLTE AO SEU LUGAR NA PRESIDÊNCIA,DE ONDE NUNCA DEVERIA TER SAIDO!!BJSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Acho que está demorando muito pra justiça recolocá-la na Presidência.

    ResponderExcluir