segunda-feira, 24 de julho de 2017

TEMER DESSE O PAU NA GLOBO E EM JANOT: ‘Não adianta tentarem destruir o meu governo, pois irei continuar até o último dia de mandato;’ SAIBA

TEMER DESSE O PAU NA GLOBO E EM JANOT: ‘Não adianta tentarem destruir o meu governo, pois irei continuar até o último dia de mandato;’ SAIBA
24 de julho de 2017
 

O Planalto comentou nessa segunda (24) que o presidente Michel Temer, teria enviado um recado para a o Grupo Globo: Independe da vontade de vocês ou não, permanecerei no governo até o fim do mandato.’

Segundo as mesmas informações o presidente teria dito que ou a globo paga o que deve ao BNDES e ou será fechada, para isso estaria envidando todos os esforços nos meios jurídico do Planalto e do próprio banco que pertence ao governo federal.

O presidente Michel Temer lembrou que a globo luta por interesses próprios e não irá admitir inadimplência por parte do grupo e de outros tidos como poderosos, prejudicando os interesses dos demais brasileiros.

Ele lembrou que o atual Procurador Geral da República teria perdido o poder de fogo, pois está implodindo no cargo, sem força para fazer qualquer tipo de investida contra o governo ou quem quer que seja, até porque o país já tem uma nova procuradora que já está inclusive de fato comandando a PGR.

PORTAL CLICK POLÍTICA.



Queridos amigos e leitores do blog, se vocês não ver postagem do meu blog SUED E POSPERIDADE nos grupos do facebook é porque o mesmo bloqueou as minhas postagens, que eu vejo como punição por eu divulgar notícias de Lula e do PT. Vocês podem acessar o blog pelo Google, G+1, twitter e Pinterest, ou no próprio blog, podem compartilhar as notícias para a página de vocês.

AGRADEÇO A TODOS

6 comentários:

  1. "Desse"? "Desse"?? Ah, por favor... Vá aprender português e depois escreva!

    ResponderExcluir
  2. Apoio total a este presidente verdadeiro, que luta pela classe média e os menos favorecidos enfrentando os poderosos que querem a todo custo empréstimos através do BNDES. Sossega Globo, os empréstimos agora são dirigidos aos pequenos e médios empresários.

    ResponderExcluir
  3. Intervenção militar. ..Para acabar com o vampirismo social e essas TV que promove pornografia. ..e tudo que não é exemplo par família. Seja qual for a TV .integridade para o Brasil.

    ResponderExcluir