domingo, 23 de julho de 2017

PESQUISA DATAFOLHA; Lula lidera em todos os cenários e o PT é o partido mais bem avaliado pela população brasileira; SAIBA!

PESQUISA DATAFOLHA; Lula lidera em todos os cenários e o PT é o partido mais bem avaliado pela população brasileira; SAIBA!
22 de julho de 2017
 

Última pesquisa Datafolha apontou que Lula disparou em todos os cenários, alcançando números entre 29% e 31% das intenções de voto no primeiro turno.

De acordo com o mesmo levantamento, o PT é o favorito de 18% da população, na maior popularidade desde a segunda posse de Dilma, em 2015. PSDB e o PMDB, que selaram uma aliança para assaltar o Poder, aparecem empatados em segundo lugar, com apenas 5% de preferência da população.

Como se sabe o povo quer votar em Lula nas eleições do ano que vem, pois entende que o ex-presidente é o único que pode levara o país a recuperação econômica e o PT voltou ao ser o partido político mais bem avaliado pela população brasileira.

Por esse motivo é que andam dizendo por aí; ‘Eleição sem Lula é fraude!’

PORTAL CLICK POLÍTICA



Queridos amigos e leitores do blog, se vocês não ver postagem do meu blog SUED E POSPERIDADE nos grupos do facebook é porque o mesmo bloqueou as minhas postagens, que eu vejo como punição por eu divulgar notícias de Lula e do PT. Vocês podem acessar o blog pelo Google, G+1, twitter e Pinterest, ou no próprio blog, podem compartilhar as notícias para a página de vocês.

AGRADEÇO A TODOS

4 comentários:

  1. A tendência é que essa enorme diferença venha a crescer muito mais ainda, conquanto mais se bate no nosso eterno Presidente LULA mais amolece os corações dos brasileiros indignados com esse projeto sórdido de destruir a reputação, reconhecida internacionalmente, porque, inquestionavelmente, ele fez por merecê-la indubitavelmente!!!

    ResponderExcluir
  2. Lula2018 presidente Venceslau! Papuda!
    Lugar de bandido é na cadeia!
    #Bolsonaropresidente.

    ResponderExcluir