quinta-feira, 27 de julho de 2017

MORO SERÁ DESMORALIZADO POR CEM JURISTAS! Livro que analisa ‘ponto a ponto’ sentença política de Moro contra Lula será lançado no dia 11 de Agosto

MORO SERÁ DESMORALIZADO POR CEM JURISTAS! Livro que analisa ‘ponto a ponto’ sentença política de Moro contra Lula será lançado no dia 11 de Agosto
27 de julho de 2017
 

Diário do Centro do Mundo

Conforme o DCM antecipou, será lançado o livro “Comentários a uma sentença anunciada: o caso Lula”, com artigos de 100 juristas. 

O lançamento será no dia 11 de agosto, Dia do Advogado, na Faculdade Nacional de Direito, no Rio de Janeiro.

A ideia do livro surgiu depois que os advogados tiveram acesso à sentença e começaram a destrinchar detalhes que revelam a parcialidade do magistrado. 

A preocupação dos idealizadores é o impacto que uma decisão como essa possa ter na Justiça brasileira.

Sob a coordenação dos professores de direito da UFRJ, PUC-Rio e UNILA, Carol Proner, Gisele Cittadino, João Ricardo Dornelles e Gisele Ricobom, o livro vai contar com artigos de Eugênio Aragão, Marcelo Nobre, Marco Aurélio de Carvalho, Lênio Streck e Pedro Serrano, dentre outros.



Queridos amigos e leitores do blog, se vocês não ver postagem do meu blog SUED E POSPERIDADE nos grupos do facebook é porque o mesmo bloqueou as minhas postagens, que eu vejo como punição por eu divulgar notícias de Lula e do PT. Vocês podem acessar o blog pelo Google, G+1, twitter e Pinterest, ou no próprio blog, podem compartilhar as notícias para a página de vocês.

AGRADEÇO A TODOS

Um comentário:

  1. A CONDENAÇÃO DE LULA COM PRISÃO DE 9 ANOS E 6 MESES SEM PROVA, NA MINHA OPNIÇÃO É UMA FORMA DE DAR O GOLPE POR NÃO EXISTIR CRIMES COM PROVAS, GOLPE ESTE PARA TIRAR O LULA DA CORRIDA PRESIDENCIA DE 2018, ISSO PARA FAVORECER O SEUI PARTIDO(MORO), PSDB. ENTENDO QUE ESSE JUIZ DEVERÁ SER EXONERADO E PRESO, NÃO HÁ POSSIBILIDADE DE UM CARA DESSE FICAR DE FRENTE A JUSTIÇA BRASILEIRA, É ESSE A MINHA MANEIRA DE ENXERGAR ESSE TAL MORO.

    ResponderExcluir