quinta-feira, 6 de julho de 2017

LULA PARA MORO: Combata a corrupção, mas não destrua o país

LULA PARA MORO: Combata a corrupção, mas não destrua o país
6 de julho de 2017
 

O Presidente Lula participou de um bate papo com o deputado federal Paulo Pimenta, nesta quinta-feira, 6/VII.

O Conversa Afiada reproduz, de modo não-literal, as principais frases de Lula (o amigo navegante pode assistir à íntegra da conversa ao final do post):

já provei minha inocência em cada uma das acusações que fizeram a mim continuo desafiando que provem, que tragam algo que possa fazer valer o massacre que eles fizeram contra mim quando critico a Força Tarefa da Lava Jato, eu a separo do MP.

Continuo defendendo o MP como instituição séria e necessária – e por isso as pessoas que compõem o MP precisam aprender a respeitar a instituição, não permitir que o ego e a pirotecnia ocupem o lugar da seriedade.

Falei ao Moro que é possível apurar a corrupção sem quebrar a Economia e utilizando a inteligência em vez de subordinar o Poder Judiciário à imprensa.

Eles não procuram a verdade, mas manchetes de jornal!
Nós, do PT, somos os que mais querem afastar o Temer da presidência.

Mas é importante dizer à sociedade que a razão pela qual queremos tirar o Temer é para votar em eleições diretas para Presidente e derrotar as reformas.

A Globo quer tirar o Temer por outra razão!
Eles estão ansiosos pra procurar um candidato para 2018
se o Temer continuar, chegará a 2018 moribundo quem tem 3% não tem nada.

Não sei se o povo aguentará até 2018
– o desemprego é muito grande, as pessoas voltaram a pedir esmola no semáforo
– e só não temos coisa mais violenta neste País por causa das políticas de inclusão social que fizemos.

É necessária a insurgência contra tudo isso!
– eles estão destruindo a soberania nacional, destruindo aquilo que tentamos construir: uma Nação!

É um processo de desmonte do Estado
(desmonte da Indústria Naval, da Lei de Partilha, venda das terras brasileiras aos estrangeiros, estratégia para minar o submarino nuclear…)

O Brasil voltou ao complexo de vira-lata querem vender tudo o que temos! Parece que já venderam até a alma!

Acabar com a ideia de que podemos ser uma grande Nação!

Acabar com a ideia de que podemos ter uma política de desenvolvimento e voltarmos a ser o País mais otimista do mundo!
– o povo brasileiro está acordando. 

Tudo o que contaram de mentira contra o PT o povo está descobrindo.

Com todos os defeitos, o PT é melhor que todos eles juntos
– como será que a Globo se sente: depois de triturar o PT por 10 anos seguidos, faz uma pesquisa para saber qual é o partido de preferência nacional e o PT, sozinho, tem mais que todos os outros partidos juntos!

Averdade vai aparecer
– os procuradores da Lava Jato têm mais problemas que eu
– eu já provei a minha inocência, mas eu quero saber como é que eles vão provar as mentiras a meu respeito no processo
– eles não têm o que fazer. 

Por isso inventaram o Power Point

– combater a corrupção é necessário, mas sem destruir o emprego, a Engenharia Nacional, a Petrobras, a Indústria Naval…
– o papel deles é pedir desculpas para mim!


Queridos amigos e leitores do blog, se vocês não ver postagem do meu blog SUED E POSPERIDADE nos grupos do facebook é porque o mesmo bloqueou as minhas postagens, que eu vejo como punição por eu divulgar notícias de Lula e do PT. Vocês podem acessar o blog pelo Google, G+1, twitter e Pinterest, ou no próprio blog, podem compartilhar as notícias para a página de vocês.

AGRADEÇO A TODOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário