sábado, 1 de julho de 2017

Conforme Marco Aurélio, do STF: o impeachment será anulado

1 de Julho de 2017
 

Não foi de todo ruim a decisão do ministro Marco Aurélio de devolver Aécio Neves ao Senado. Basta olhar por um outro lado.
Primeiro. O STF acaba de dar um tapa na cara dos "coxinhas". 

E não foi com luva de pelica não! foi com a de açougueiro, de aço. O juiz rebaixou-os a outra categoria, a de trouxinhas.

Muitos questionam os "paneleiros", cadê vocês agora? Por que não batem panela?

Podem esperar sentado, essa turma só irá se manifestar novamente com a prisão do Lula.

Experimente. Dê uma de João-sem-braço e questione o seu amigo, ou ex, que votou no Aécio, o que ele acha dessa decisão. 

Ou fica mudo, ou sai com a resposta chavão: sou contra todos os corruptos, roubou? Tem que pagar. E dará as costas.

Só o deus PATO AMARELO poderá salvá-los. De qualquer forma, uma significativa parcela dessa turma começa a desconfiar que foi manipulada. Pela Globo.

Segundo. O pau que bate em Francisco, bate 
em Chico.

Quando julgarem o mandado de segurança que pede a anulação do impeachment de Dilma Rousseff já saberemos que a defesa da presidenta tem um voto a favor, a do ministro Marco Aurélio, certo? Questão de coerência. 

Porque as loas e argumentos que usou para devolver o mandato ao Aécio servem para reconduzir Dilma ao poder, também.

O ministro contrapõe ainda que Aécio "É brasileiro nato, chefe de família, com carreira política elogiável – deputado federal por quatro vezes, ex-presidente da Câmara dos Deputados, governador de Minas Gerais em dois mandatos consecutivos, o segundo colocado nas eleições à Presidência da República de 2014 – ditas fraudadas –, com 34.897.211 votos em primeiro turno e 51.041.155 no segundo, e hoje continua sendo, em que pese a liminar implementada, senador da República, encontrando-se licenciado da Presidência de um dos maiores partidos, o Partido da Social Democracia Brasileira".

Bem, qual dos corruptos do primeiro escalão não é "brasileiro nato, chefe de família, com carreira política elogiável..."?

Se o senador é tudo isso e foi pego exigindo dinheiro da JBS, ameaçando matar se algum "mula" o delatasse, quais os elogios seriam tecidos sobre a Dilma pelo sr. Marco Aurélio? Sim, porque ela em questão de lisura, honestidade e ética é infinitamente superior a qualquer quadrilheiro que se assenhorou do poder. Aliás, não tem nem comparação.

Pena que a decisão chegou tarde para Delcídio do Amaral, senador do PT.

Terceiro. Aécio é uma batata quente. Ninguém segura, se não houver proteção. O senado não é bem visto pelos brasileiros, com o Neves então a coisa piorou. 

Os parlamentares terão que se desdobrar pra proteger o menino mimado.

Agora, é de se desconfiar essa complacência com o PSDB. Quais as relações dos tucanos com o judiciário? Com o MPF?

Os usurpadores estão acabando com o Brasil. Todo dia rasgam a constituição.

O impeachment foi tão esdrúxulo que os criminosos subverteram até um dos ditados mais enraizados na cultura popular, "Pros amigos, tudo. Pros inimigos, 
a lei".

Se a lei for seguida Dilma Volta. E Lula não será preso. E o poder devolvido ao povo.


Queridos amigos e leitores do blog, se vocês não ver postagem do meu blog SUED E POSPERIDADE nos grupos do facebook é porque o mesmo bloqueou as minhas postagens, que eu vejo como punição por eu divulgar notícias de Lula e do PT. Vocês podem acessar o blog pelo Google, G+1, twitter e Pinterest, ou no próprio blog, podem compartilhar as notícias para a página de vocês.
AGRADEÇO A TODOS 


14 comentários:

  1. TUDO NUMA SÓ EXPRESSÃO ...EXPLICOU TIM TIM POR TIM TIM ...TIM TIM VAMOS COMEMORAR COM CHAMPANHE OU COM PINGAAA EU COMEMORAREI A VOLTA DE DILMA COM CAIPIRINHA .LULA 2018

    ResponderExcluir
  2. FOLGO EM SABER QUE AINDA TEMOS CABEÇAS PENSANTES

    ResponderExcluir
  3. Olha acho que vc está sonhando,esse STF não trará Dilma de volta,conspiraram contra ela,se deu a queda e continuam apoiando esse golpistas corrupto.Não se iluda STF é e foi a base do golpe.É ali que eles recorrerem para socorre-los-los e não para justiça petista.

    ResponderExcluir
  4. Presidenta Dilma Rousseff, nós estamos chorando sua ausência, volta logo, querida , o país está morrendo e exigindo sua volta como tábua de salvação.

    ResponderExcluir
  5. Foi acertada a decisão de Marco Aurélio de devolver o mandato a Aécio. Não podemos apoiar ações arbitrárias da justiça mesmo que queiramos Aécio fora do Senado e atrás das grades. Apoiemos a luta política para cassá-lo e a justiça para investigá-lo, processá-lo e, culpado, prendê-lo, mas tudo dentro da legalidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok amigo. Então seja coerente e saia em defesa dos petistas,presos,sem provas.

      Excluir
  6. Vocês acreditam em papai noel? eu não!

    ResponderExcluir
  7. Isso não vai acontecer por uma razão muito simples. Mesmo que esse sujeito vote a favor, eles já vão combinar os outros votarão contra, assim o cara sair de mãos "limpas".

    ResponderExcluir
  8. Mas aqui a questão é reparar um erro de graves consequências para o País. A Dilma foi eleita e reeleita Presidente da República. Sem culpa, deram o Golpe e a afastaram do Governo. Agora, um Senador corrupto, mafioso é pego pedindo propina e tem seu mandato devolvido???

    ResponderExcluir
  9. Mas o problema é q estes golpistas não seguem a lei o devolver o cargo só se de algum modo isto os beneficiar do contrario só em 2018 e olhe lá viu!!!

    ResponderExcluir