quarta-feira, 31 de maio de 2017

URGENTE! PLANO DOS MARINHO: Globo quer derrubar Temer e tornar Lula inelegível para 2018; SAIBA!

URGENTE! PLANO DOS MARINHO: Globo quer derrubar Temer e tornar Lula inelegível para 2018; SAIBA!
31 de maio de 2017
 

Segundo informações chegadas a nossa redação, a  orientação da família marinho ao pessoal do jornalismo dos seus veículos de comunicação  é defender a saída do presidente  Michel Temer (PMDB), pois o mesmo teria riscado dos seus planos, beneficiar o grupo GLOBO de programas de financiamento do  BNDES, descumprindo com isso acordos   fechados  antes do ‘GOLPE.’

A Globo tem o papel de detonar Temer, passando a divulgar as ações mais impopulares do atual governo.

Outra determinação dos donos da rede globo é a preocupação em descartar totalmente a realização de eleições direta, pois o interesse deles agora, é com eleições ‘indiretas’.

Segundo a mesma fonte, não faz parte dos planos da Globo em hipótese alguma, Lula Presidente da República Federativa do Brasil.

Eles esperam a condenação de Lula na Lava Jato, para em seguida defender eleições diretas no Brasil, por isso a preocupação para que a Operação da PF, não seja desarticulada com o novo ministro da Justiça Torquato Jardim, pois  seria acabar com o caminho mais curto para tornar o ex-presidente Lula do PT inelegível.

CLICK POLÍTICA



Queridos amigos e leitores do blog, se vocês não ver postagem do meu blog SUED E POSPERIDADE nos grupos do facebook é porque o mesmo bloqueou as minhas postagens, que eu vejo como punição por eu divulgar notícias de Lula e do PT. Vocês podem acessar o blog pelo Google, G+1, twitter e Pinterest, ou no próprio blog, podem compartilhar as notícias para a página de vocês.

AGRADEÇO A TODOS 




Um comentário: