domingo, 7 de maio de 2017

TARSO GENRO: VÍDEO DE MORO O COLOCA SOB SUSPEIÇÃO

TARSO GENRO: VÍDEO DE MORO O COLOCA SOB SUSPEIÇÃO

 Ramiro Furquim

Ex-ministro e ex-governador do Rio Grande do Sul Tarso Genro usou o Twitter para criticar o vídeo divulgado pelo juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos processos da Lava Jato em primeira instância, no qual ele pede que "os apoiadores" da operação Jato não façam manifestações no próximo dia 10, data em que está previsto o depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva; "Quer dizer, no Brasil, que um Juiz é "parte", tem "apoiadores"? Não é neutro? Isso já bastaria para sua suspeição", escreveu

7 DE MAIO DE 2017 ÀS 18:43 

Rio Grande do Sul 247 - O ex-ministro e ex-governador do Rio Grande do Sul Tarso Genro usou o Twitter para criticar o vídeo divulgado pelo juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos processos da Lava Jato em primeira instância, no qual ele pede que "os apoiadores" da operação Jato não façam manifestações no próximo dia 10, data em que está previsto o depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 

Ele também disse que Moro deveria pedir "suspeição" e se afastar do processo. 

"Quer dizer, no Brasil, que um Juiz é "parte", tem "apoiadores"? Não é neutro? Isso já bastaria para sua suspeição", escreveu Genro.

Veja o vídeo onde Moro pede que os apoiadores da Lava Jato evitem manifestações. 

Juiz Sergio Moro publica vídeo com apelo urgente referente a 10 de maio, quando encontrará Lula



Nenhum comentário:

Postar um comentário