quinta-feira, 4 de maio de 2017

Sem saber que estava sendo gravado, Sergio Moro tenta intimidar advogado de Lula, e recebe resposta

Sem saber que estava sendo gravado, Sergio Moro tenta intimidar advogado de Lula, e recebe resposta
Publicado em 4 de mai de 2017

                                                     Diego González - O outro lado da notícia
Sem saber que estava sendo gravado, Sergio Moro tenta intimidar advogado de Lula, e recebe resposta


17 comentários:

  1. É nessas horas que o orgulho e a obstinação aparecem (ou surgem) nas sombras deixadas pelas máscaras da personna.

    ResponderExcluir
  2. Só uma perguntinha! A ladra da Apae continua solta????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. APAEtroa dele é intocável como TODOS os CANALHA$ CORRUPTO$ GOLPI$TA$ ENTREGUI$TA$ da nação.
      Então não vem ao caso!

      Pela reabertura do caso BANESTADO e pela investigação da máfia das falências no Paraná e golpe das APAEs.

      Excluir
    2. Intocável por enquanto, o povo está acordando do pesadelo, eles não perdem por esperar...

      Excluir
    3. Intocável por enquanto, o povo está acordando do pesadelo, eles não perdem por esperar...

      Excluir
  3. CONCORDO COM A RITA __ PELA REABERTURA DO CASO BANESTADO (que envolvia mais de 120 BILHÕES de reais) e o Moro jogou para debaixo do tapete, porque todos os envolvidos eram do seu partido (PSDB). Quem é o Sérgio Moro segundo aquela entidade sueca WIKILEAKS: Até os dias de hoje, esse Juiz Moro parece estar acima do bem e do mal, até da própria Constituição Federal... Wikileaks revela detalhes do treinamento de Moro pelo governo dos EUA. Documentos liberados hoje, mostram os detalhes do treinamento de Moro nos EUA, pelo departamento de estado norte americano, os americanos tem interesse em comprar a Petrobrás

    Jornal GGN - O WikiLeaks revelou um documento do governo dos EUA que mostra como a Lava Jato e os trabalhos do juiz federal Sergio Moro sofreram influência de agentes treinadores daquele País, que capacitam profissionais para o combate a "crimes financeiros e terrorismo". O informe diz que os agentes norte-americanos influenciariam brasileiros a criar uma força-tarefa para trabalhar em um caso factual, que receberia assessoria externa em "tempo real".

    Segundo o comunicado, após o sucesso de um seminário sobre "crimes financeiros ilícitos" promovido pelo "Projeto Pontes" (bancado com recursos dos EUA), cursos de formação em São Paulo e Curitiba foram solicitados por juizes, promotores e policiais brasileiros interessados em aprofundar o conhecimento sobre como, por exemplo, arrancar, de maneira prática, revelações de acusados de lavagem de dinheiro e outras testemunhas.

    Além disso, a ligação da família Moro com o PSDB é antiga. A Rosângela Wolff de Quadros Moro, esposa de Sérgio Moro, advoga para a Shell (concorrente da Petrobrás) e para o PSDB do Paraná. Moro já atuou em negócios ligados ao ex-prefeito de Maringá, Jairo Morais Gianoro, do PSDB, CONDENADO POR CORRUPÇÃO. A Polícia Federal prendeu esse ex-prefeito em 2006, por desvio de dinheiro público, formação de quadrilha e sonegação fiscal.

    ResponderExcluir
  4. E esse dinheiro todo sendo devolvido e repatriado vem de onde seu imbecil se não é fruto da corrupção, os corruptos estão fazendo caridade devolvendo o fruto do roubo, quer enganar a quem seu idiota, eu sou acionista da Petrobras e fui vitima deste bando cabra safado do PT, inclusive do coitadinho de Garanhuns o Lula Ladrão que não foi preso ainda não sei o que estar havendo. MAS A JUSTIÇA TARDA MAIS NÃO FALHA, TODOS SERÃO PUNIDOS, NINGUÉM ESTA ACIMA DA LEI.




    ResponderExcluir
  5. Pois é, desmantelar a Petrobras pode?

    ResponderExcluir
  6. Todos brasileiros. Deveriam agradecerem ao PT por ter dado liberdade a PF e ao MP. Pra investigarem a todos. Sem distinção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAIS QUANDO ELES DESIGNARAM O MORO PARA SER O JUIZ DA LAVA JATO, ELES OS POLITICOS CORRUPTOS COMO AECIO FHC E MUITOS OUTRO JA SABIA QUE ISSO IA DAR EM NADA, QUE MANDA NO PAIS É DINHEIRO SE O PT INVESTIR COM DINHEIRO NO MORO ELE PARA DE PERSEGUIR O LULA

      Excluir
    2. OLHA, ESSA DO BANESTADO FOI O MAIS DISCARADO ROUBO DO PSDB SEM CONTAR COM A PREVIDENCIA QUE A GEORGINA ROUBOU TODA GRANA E ERA FHC QUE ERA O PRESIDENTE, GENTE ATE HOJE NADA FICOU ESCLARECIDO, SEM CONTAR COM INUMERAS EMPRESAS QUE FOI ENTREGUE AO MERCADO EXTRANGEIRO E NINGUEM VIU O DINHEIRO NEM OBRAS FEITA COM O DINHEIRO, FOI BUSCAR MAIS EMPRESTIMO AO FMI QUE JA TINHA QUEBRADO O BRASIL 3 VEZES E DEIXANDO O POVO MORRENDO DE FOME E NA MAIOR MISERIA ESSA É A VERDADE

      Excluir
  7. Sinceramente, não aguento mais ouvir o nome desse juiz Farta dessa província de Curitiba! De saco cheio dassa palhaçada. Irresponsável!

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente, não aguento mais ouvir o nome desse juiz Farta dessa província de Curitiba! De saco cheio dassa palhaçada. Irresponsável!

    ResponderExcluir
  9. O senhor aceita vender as suas ações da Petrobras? Caso seja positiva a sua resposta, por favor, nos informe com máxima urgência. Pagamento imediato com a melhor cotação do mercado. Grato

    ResponderExcluir