domingo, 14 de maio de 2017

Sem provas contra Lula, Globo agora diz que presidente foi “alertado”

14 de Maio de 2017
 


Neste domingo, Globo publica editoriais, disfarçados de matérias, para dizer que Lula foi “alertado” sobre a corrupção da Petrobrás
Esse é o slogan da Globo neste domingo.

Ora, num dos momentos mais interessantes de seu depoimento, o presidente explicou a Sergio Moro que os diretores da Petrobrás passavam por um rigoroso pente fino antes de serem nomeados, e ninguém, nem PF, nem Ministério Público, nem o judiciário, disseram nada sobre eles. 

Como é possível que o presidente, que, ao contrário dos órgãos de segurança, não pode quebrar nenhum sigilo fiscal, telefônico, eletrônico, de ninguém, soubesse que eles eram corruptos?

Sergio Moro, neste momento, tenta se esquivar, dizendo que “não tinha nada a ver com isso”, ao que Lula rebate: “tem sim, você soltou Alberto Yousseff”.

Sergio Moro foi o juiz do caso Banestado, e deu liberdade a Alberto Yousseff após este ter optado pela delação premiada. 

Em liberdade, Yousseff voltou a praticar crimes. Mesmo depois de tudo isso, o juiz volta a aceitar delação premiada do doleiro.

O consórcio mídia-Lava Jato entrou em parafuso. Como a tese de que Lula era o “comandante máximo” já foi ridicularizada, agora eles tentam atacar de “Lula sabia”.

Ora, decidam-se! A culpa de Lula é ser o “chefe” ter sido “alertado” e não fazer nada?

Na minha opinião, Lula tem culpa sim: de ter salvo a Globo da falência com os bilhões da Secom.

Abaixo, matéria no “blog” do filho da Miriam Leitão.



Queridos amigos e leitores do blog, se vocês não ver postagem do meu blog SUED E POSPERIDADE nos grupos do facebook é porque o mesmo bloqueou as minhas postagens, que eu vejo como punição por eu divulgar notícias de Lula e do PT. Vocês podem acessar o blog pelo Google, G+1, twitter e Pinterest, ou no próprio blog, podem compartilhar as notícias para a página de vocês.

AGRADEÇO A TODOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário