domingo, 14 de maio de 2017

Pastores e bancada evangélica discutem apoio à reforma da Previdência

Pastores e bancada evangélica discutem apoio à reforma da Previdência
Eles se preocupam com as mudanças na idade mínima e no Benefício de Prestação Continuada, pago aos idosos e pessoas com deficiência

HÁ 16 HORAS  14/05/2017    POR NOTÍCIAS AO MINUTO
 

O bispo Robson Rodovalho vai se reunir com mais de 200 parlamentares da bancada evangélica no Congresso e também com a direção da Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil para debater a reforma da Previdência e discutir o apoio à proposta.

De acordo com a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, as principais preocupações são: a idade mínima e as mudanças no BPC (Benefício de Prestação Continuada), que é pago a idosos e pessoas com deficiência com renda familiar per capita de até 25% do salário mínimo, onde se concentra o eleitor evangélico.


Queridos amigos e leitores do blog, se vocês não ver postagem do meu blog SUED E POSPERIDADE nos grupos do facebook é porque o mesmo bloqueou as minhas postagens, que eu vejo como punição por eu divulgar notícias de Lula e do PT. Vocês podem acessar o blog pelo Google, G+1, twitter e Pinterest, ou no próprio blog, podem compartilhar as notícias para a página de vocês.

AGRADEÇO A TODOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário