sexta-feira, 12 de maio de 2017

PARA NÃO SER LINCHADO: Rejeitado por 92%, Temer admite que não pode sair a rua; CONFIRA AQUI!

PARA NÃO SER LINCHADO: Rejeitado por 92%, Temer admite que não pode sair a rua; CONFIRA AQUI!
12 de maio de 2017
 

No aniversário de um ano do golpe que o levou ao poder, Michel Temer, que segundo pesquisas é o político mais odiado do Brasil, admitiu que não sai às ruas devido à rejeição. 

Ele reclamou do isolamento do cargo.

“É nos bastidores que Temer tem feito o balanço mais íntimo de seu primeiro ano de governo. No gabinete presidencial desde 12 de maio de 2016, passou a reclamar de isolamento, disse acreditar que seria mais fácil governar e fez uma analogia ao uso de tornozeleiras eletrônicas para falar da falta de liberdade para ir a lugares públicos.”

“Num raro momento em que resolveu abandonar sua formalidade contumaz, Michel Temer rebateu de imediato “e com certa ironia” a provocação de um aliado que disse não saber por que brigara tanto para chegar ao comando do Planalto. 

“Nem eu sei”, respondeu.”

CLICK POLITICA com brasil247


Queridos amigos e leitores do blog, estou impossibilitada de compartilhar o blog no facebook pois o mesmo bloqueou as minhas postagens, não vi motivo para isso, penso que é uma punição por eu divulgar notícias de Lula e do PT. Vocês pode acessar o blog pelo Google, G+1, twitter e Pinterest, ou no próprio blog, mas podem compartilhar as notícias para a página de vocês.


AGRADEÇO A TODOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário