segunda-feira, 1 de maio de 2017

O caso do bebê mais estranho da história. Tem 2 meses e já fala.

caso do bebê mais estranho da história. Tem 2 meses e já fala.
 Segunda-feira, 1 de maio, 2017 17:4
Staff Zon


Talvez você já tenha visto ou ouvido falar do filme "O Curioso Caso de Benjamin Button".história do bebê originou em Magura, Bangladesh, está acontecendo ao redor do mundo nos lembram exatamente o protagonista deste filme e sua condição rara. Apesar de ter apenas um par de meses de idade, seu rosto, seu corpo e sua pele parecer uma pessoa com 80 anos de idade.

 

Pelas características já mencionadas, os médicos supor que esta criança tem progeria, doença muito estranho que afeta apenas 1 de 7 milhões de pessoas em todo o mundo. 

"A pele enrugada é o principal criaturas alvo nascidas com esta terrível doença", disse o médico responsável por auxiliar no parto. 

 

Os pais disseram que não são afetados nem infeliz com a aparência de seu filho. Pelo contrário, eles consideram que é uma bênção para tê-lo em seus braços. 

Progeria afeta diferentes órgãos e tecidos. As crianças com esta condição rara têm baixa estatura, cabeça de grandes dimensões e, pele seca enrugada. Sem cura, mas a pesquisa mostra alguma esperança para o tratamento. Sofredores normalmente vivem até 13 anos, embora não são relatados casos de alguns pacientes que chegaram a 20 anos.

 

Alguns portais de internet informou que pessoas próximas à família disse que o menino gaguejou suas primeiras palavras e deixando a todos muito surpreso. 

O vídeo que vamos, em seguida, foi gravado quando o bebê nasceu logo depois; Nele você vai ver a estranheza desta condição. 

Fonte:http://hoy.lacaja.guru/2017/04/el-bebe-mas-extrano-de-la-historia.html

Tradução do Google.



Nenhum comentário:

Postar um comentário