quinta-feira, 25 de maio de 2017

Moro absolve mulher de Cunha e sofre reações inesperadas nas redes sociais! Saiba mais e compartilhe…

Moro absolve mulher de Cunha e sofre reações inesperadas nas redes sociais! Saiba mais e compartilhe…
Muitos questionam por que Sérgio Moro não absolveu Dona Marisa Letícia (esposa de Lula) nem depois de morta, como manda a lei, e inocentou a suspeitíssima Cláudia Cruz. Até ‘coxinhas’ dizem estar agora com um pé atrás em relação ao juiz
Publicado em 25 de maio de 2017
 morocláudiacunha-min
Fotomontagem: Internet

O juiz Sérgio Moro inocentou em decisão hoje (25) à tarde Cláudia Cruz, mulher de Eduardo Cunha, acusada de se beneficiar de conta de um milhão de dólares na Suíça supostamente oriunda de corrupção de seu marido. 

Na decisão, o chefe da lava-jato assinalou: 

“Absolvo Cláudia Cordeiro Cruz da imputação do crime de lavagem de dinheiro e de evasão fraudulenta de divisas por falta de prova suficiente de que agiu com dolo”.

Para Moro, portanto, Cláudia Cruz agiu sem dolo, isto é, sem intenção de prejudicar as finanças do país. 

Muito inocente a moça, ao que parece. Pelo menos aos olhos do juiz.

Escracho
Imediatamente após a decisão, uma enxurrada de comentários passou a circular pelas redes sociais, a maioria em reprovação a Moro. 

Muitos questionam por que ele não absolveu Dona Marisa Letícia (esposa de Lula) nem depois de morta, como manda a lei, e inocentou a suspeitíssima Cláudia Cruz.

A novidade é que agora muitos ‘coxinhas’ ficaram decepcionados com o “presidente da república de Curitiba. “Sou fã do Moro, mas essa atitude me deixa com um pulga atrás da orelha”, diz a carioca Ana Beatriz, pelo facebook.

Tal como Ana, muitos brasileiros estão cada vez mais com um pé atrás em relação ao juiz. 

Quando até vários de seus tietes passam a duvidar de sua imparcialidade, significa que a coisa não anda nada bem para o chefe da lava-jato.

Implicado no Conselho Nacional de Justiça – CNJ

Moro será julgado pelo Conselho Nacional de Justiça na próxima terça (30), por dois procedimentos supostamente abusivos contra o ex-presidente Lula. 

Um deles está relacionado ao vazamento de grampo de conversas de familiares do petista.


Queridos amigos e leitores do blog, se vocês não ver postagem do meu blog SUED E POSPERIDADE nos grupos do facebook é porque o mesmo bloqueou as minhas postagens, que eu vejo como punição por eu divulgar notícias de Lula e do PT. Vocês podem acessar o blog pelo Google, G+1, twitter e Pinterest, ou no próprio blog, podem compartilhar as notícias para a página de vocês.

 AGRADEÇO A TODOS 

2 comentários:

  1. Eu sempre desconfiei desse Juiz..Tantos outros crimes acontecendo, corrupção e ele focado no Lula, Na Marisia letícia..Uns ele mata e outros ele absorve.. parcial

    ResponderExcluir