terça-feira, 30 de maio de 2017

Julgamento de Moro no CNJ por crimes na lava-jato foi adiado! Veja penalidades e compartilhe…

Julgamento de Moro no CNJ por crimes na lava-jato foi adiado! Veja penalidades e compartilhe…
O juiz pode receber uma advertência, sofrer remoção compulsória, aposentadoria compulsória ou ser demitido
Publicado em 30 de maio de 2017
 Fotomontagem: Internet
lulacarmemmoro-min

O juiz Sergio Moro seria julgado pelo plenário do Conselho Nacional de Justiça na manhã desta terça (30), por vazamentos praticados contra o ex-presidente Lula no âmbito da Lava Jato. 

Moro é responsável por entregar à imprensa um grampo em que Lula conversa com Dilma Rousseff sobre termo de posse na Casa Civil.

“Estou no CNJ. As reclamações disciplinares sobre os grampos e publicização de conversas foram retiradas de pauta”, postou contudo no Twitter o advogado do ex-presidente Lula, Cristiano Zanin Martins.

O episódio dos vazamentos ocorreu às vésperas da votação do impeachment na Câmara, criando o clima ideal para o início da queda da petista. 

Pela Lei Orgânica da Magistratura, Moro pode receber uma advertência, sofrer remoção compulsória, aposentadoria compulsória ou ser demitido.

Com informações de: Brasil 247


 Queridos amigos e leitores do blog, se vocês não ver postagem do meu blog SUED E POSPERIDADE nos grupos do facebook é porque o mesmo bloqueou as minhas postagens, que eu vejo como punição por eu divulgar notícias de Lula e do PT. Vocês podem acessar o blog pelo Google, G+1, twitter e Pinterest, ou no próprio blog, podem compartilhar as notícias para a página de vocês.
AGRADEÇO A TODOS 


Um comentário:

  1. Eu fiquei bloqueado por fazer um comentario de um vereador por ser homosexual e usei a palavra viado como é viado mesmo foi eleito se foi eleito porque o povo que adora canalha assim quis andou pisando na bola então usa o discurso que esta sendo perseguido por ser preto e viado hora alguém aqui pedeu pra esse canalha ser viado

    ResponderExcluir