quarta-feira, 10 de maio de 2017

Especialistas confirmam: Lula ‘bateu’ Moro e Ministério Público

Especialistas confirmam: Lula ‘bateu’ Moro e Ministério Público
10 de maio de 2017
 

Lula venceu.

Na noite desta quarta-feira 10, até o Jornal Nacional, da Globo, que há dois anos lidera uma “guerra santa” contra o maior líder popular da história do País, que arruinou a economia brasileira sem conseguir destruir o ex-presidente, se viu forçada a abrir espaço para as contundentes alegações finais de Lula, depois de um depoimento de mais de cinco horas ao juiz Sergio Moro.

Em sua fala, Lula deixou uma mensagem importante: “espero que o povo brasileiro não perca a confiança na Justiça”. E disse ainda que, pelas perguntas feitas pelos procuradores da Lava Jato, a denúncia não deveria nem ter sido aceita pelo juiz (assista aqui a íntegra da sua fala).

Depois do depoimento, Lula ainda teve forças para cair nos braços do povo, em Curitiba, onde fez um discurso para cerca de 50 mil pessoas e disse “não ter tamanho para tamanha solidariedade”. 

Com lágrimas nos olhos, agradeceu a presença de jovens e disse esperar merecer a confiança não apenas deles, mas também de seus filhos e netos (leia mais aqui).

Líder em todas as pesquisas sobre sucessão presidencial, Lula mostrou estar pronto para, mais uma vez, disputar o voto e a confiança do povo brasileiro. 


No dia em que a extrema direita esperava destruir e até prender Lula, ele saiu vitorioso. E não foi por pontos.

Brasil 247




Nenhum comentário:

Postar um comentário