sexta-feira, 12 de maio de 2017

Cúpula do PSC da Paraíba comemora saída de Bolsonaro do partido, ‘Representa o que há de mais arcaico na política’

Cúpula do PSC da Paraíba comemora saída de Bolsonaro do partido, ‘Representa o que há de mais arcaico na política’
12 de maio de 201
 

O deputado estadual do PSC paraibano, Renato Gadelha revelou ontem (09) em entrevista a mídia paraibana estar feliz com o anuncio do Deputado Federal Jair Bolsonaro (PSC) dos quadros da legenda. 

Para Gadelha, a presença de Bolsonaro no partido representa o que há de mais arcaico na política brasileira.

Segundo Renato, o deputado federal Jair Bolsonaro pode ser classificado como “extremista”, e disse que ele representa “o que há de mais arcaico na política”. 

Ex-militar, Bolsonaro rachou com o PSC ainda em 2016, quando o partido se aliou ao PCdoB, no Maranhão, cuja ideologia é contrária à sua mensagem de extrema direita.

Porém, o PSC terá a perder com a saída de Bolsonaro, no que diz respeito ao coeficiente eleitoral, a se considerar que ele agrega votos à legenda. 

É que a cláusula de barreira, que tramita no Congresso, estabelece que partidos que não consigam 2% dos votos válidos nas eleições para a Câmara, distribuídos em pelo menos 14 estados, perderá, entre outras coisas, verbas do fundo partidário.

PB Agora


Queridos amigos e leitores do blog, estou impossibilitada de compartilhar o blog no facebook pois o mesmo bloqueou as minhas postagens, não vi motivo para isso, penso que é uma punição por eu divulgar notícias de Lula e do PT. Vocês pode acessar o blog pelo Google, G+1 e twitter, ou no próprio blog, mas pode compartilhar as notícias para a página de vocês.

AGRADEÇO A TODOS



Nenhum comentário:

Postar um comentário