sábado, 6 de maio de 2017

BOMBAS ATÔMICAS!! SERGIO MORO DESMORALIZADO JUNTO AO CONGRESSO E NO SENADO E A POPULAÇÃO QUER A CPI DA A.P.A.E URGENTE !!!

sexta-feira, 5 de maio de 2017
BOMBAS ATÔMICAS!! SERGIO MORO DESMORALIZADO JUNTO AO CONGRESSO E NO SENADO E A POPULAÇÃO QUER A CPI DA A.P.A.E URGENTE !!!
Sergio Moro começa a cair do pedestal que a mídia o colocou e a própria mídia não tem coragem de mostrar a verdade sobre a denuncia do Ministério Público no caso A.P.A.E!

Mas os presos políticos soltos a pedido do Supremo Tribunal Federal , na qual  Gilmar Mendes classificou :- 

Sergio Moro e seus discípulos como Dellagnol e os policiais da Lava Jato envolvidos no escândalo usaram como brincadeira de criança , deixou claro que todos os presos terão á possibilidade de entrarem com pedido de indenização contra o ESTADO.
Visto que foram presos e talvez torturados sem condenação e delatarem até o improvável ou o IMPOSSÍVEL. Caracteriza como :-
Abuso de poder sim.
O pagamento a seus advogados escolhidos para o acordo de delação premiada no Valor de R$ 15.000.000,00 ( Milhões de Reais).
Onde este valores estará? 
Provavelmente em contas no exterior em paraísos fiscais.
Quem poderá investigar estes Juízes e policiais?

O Supremo Tribunal Federal já anulou 90 decisões de Sergio Moro ele por sua vez: - 

Um juiz que está desesperado 
Sem moral em mais uma de suas pirotecnias que resultaram em varias denuncias
E por consequência  do destino uma delas veio direito do próprio Advogado Dr.Luiz Nassif do grupo de escritórios que prestavam serviços para A.P.A.E em Curitiba :

Depois da denuncia de Nassif no envolvimento de Rosângela Moro, esposa do juiz tucano Moro 117 Mil, o vice-governador do Paraná, Flávio Arns (PSDB), além de procuradores da Lava Jato em desvio de dinheiro da APAE. 

Um crime que não pode ficar impune. Já está virando tradição: 
Tucanos adoram roubar crianças. 
O Alckmin rouba merendas, 
A esposa do Moro e a farsa-tarefa que preferem as crianças excepcionais. 

E o Moro 117 Mil ainda se gaba que está combatendo a corrupção

Quanta hipocrisia! Quanta canalhice! 
A esposa do herói dos coxinhas desvia verbas de crianças deficientes, com a ajuda dos procuradores da Lava Jato 
Dia 10 em Curitiba use uma camisa da A.P.A.E e BANESTADO com estampa do casal Moro..

A decisão do Supremo Tribunal Federal, que libertou o ex-ministro José Dirceu, poderá ser aplicada a outros 90 presos, que ainda são mantidos em custódia por na Lava Jato.

Não somos os únicos a criticar todo este desvio verba da A.P.A.E , jornalistas renomados como PAULO HENRIQUE AMORIM fala para todos os leitores:-

ACORDOS DOS ADVOGADOS DOS DELATORES JUNTO A LAVA JATO QUE COBRAM R$ 15.000 MILHÕES PARA FECHAREM OS ACORDOS.

O caso , por exemplo, de Léo Pinheiro, ex-presidente da OAS, segundo reportagem de André Guilherme Vieira , e de muitos outros presos que pagaram este valor , e porque com ordem de quem veio a cobrança deste valor do acordo e porque?.

Em uma rede social, o coordenador da força-tarefa da Lava-Jato em Curitiba, o procurador da República Deltan Dallagnol, afirmou que a decisão do STF frustrou a esperança dos cidadãos ao dar espaço para que políticos presos há mais tempo do que José Dirceu deixem a cadeia. 

Segundo ele, podem sair da prisão, a partir do precedente aberto pelo decisão do Supremo, os ex-diretores da Petrobras condenados em primeira instância por corrupção, Renato Duque e Jorge Zelada, o ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto, também condenado, e o próprio ex-presidente do Grupo Odebrecht, Marcelo Odebrecht -

Que apesar de ter negociado acordo de delação premiada já homologado, ainda está preso por força de uma prisão preventiva.

Dallagnol também incluiu na lista de possíveis beneficiários de soltura pelo STF os ex-deputados federais condenados por corrupção André Vargas (ex-PT), Pedro Correa (PP) e Luiz Argolo (ex-PP e ex-Solidariedade)", informa o jornalista.

É impressionante o tanto de gente que defende estes juízes ladrões da pátria em Curitiba ! Dá pra ter certeza porque são chamados de coxinhas . Povo ignorante que aprendem meia dúzia de palavras em seu vocabulário e acham que podem dar lição de política para todos .

FOI SÓ OS MILITARES DEIXAREM O PODER QUE COMEÇOU A FARRA. DESDE DE 1988  VEIO A CÚPULA DO PMDB E PSDB  PARA MOSTRAR COMO SE FAZ E COLOCOU O PAÍS NA FALÊNCIA E TODOS ACHARAM QUE FOI PT.

A farra começou com os militares, ou vc pensa que quem acertou com SARNEY (Maranhão), Jader Barbalho (Pará), Toninho Malvadeza (Bahia), e tantos outros para inventarem o MDB e fingirem oposição para continuar tudo como estava? 

Roberto Marinho ganhou o monopólio da notícia e a farra continuou. Tudo em troca da Anistia aos crimes militares e manutenção do poder da pior elite do mundo.

Já que você defende o Sergio Moro,você deveria questionar porque o Juiz não esta disposto a ouvir a delação do Palocci. Agora Palocci também não esta interessado a fazer a delação, uma vez que pode conseguir a liberdade do mesmo modo que Dirceu.

Pense nisso. Porque Moro não quer a delação de Palocci.?
Não defendemos juiz Sergio Moro ,porque pelo visto são todos bandidos de acordo com as denuncias , sejam eles quem forem que estiverem envolvidos, mas parece que estão defendendo  bandidos e condenando inocentes. Cuidado, pessoas bandidas, não defendem gente honestas eles os condenam!

EU DEFENDO A JUSTIÇA , E COM A DECISÃO DO MINISTRO GILMAR MENDES A JUSTIÇA FOI FEITA :
 AO SOLTAR UM CIDADÃO COM 77 ANOS A 20 ANOS DE PRISÃO .

ISSO PODE CONFIGURAR ABUSO DE PODER 
POIS ATE ONDE SEI DE DIREITO CRIMINAL NO BRASIL ,AINDA NÃO FOI APROVADO A PRISÃO PERPETUA!

Muitos comentários de militantes da direita se tornam piada com certos comentário:- como estes. 

Porquê se for é de extremo mau gosto. Prisão perpétua a idoso que comete crime , não é prisão perpétua.

É o cumprimento das pena imposta pela justiça e nada mais. 

Se ele vai passar o resto dá vida na cadeia é culpa dos crimes que ele mesmo cometeu.

Ai eu pergunto que crime ficou provado,o subjugamento do achismo?

Os advogados de Dirceu sabem que ele deve voltar a ser preso em no máximo 30 dias. O recurso dele deve ser julgado pela 4ª turma do TSF em orto Alegre. Como e em segunda instancia ele deverá ser condenado. Não sei se foi vantagem pro Dirceu sair agora. 

Pois o tempo que ele esta preso em preventiva conta para o tempo da pena. 

Quanto mais cedo ele cumprir o 1/6 da pena ele consegue a liberdade condicional.

Eu sou a favor da justiça imparcial, que não vê : -
ideologia, 
não vê partido político, 
Não vê raça, 
Não vê posição social, 
Nada além dos fatos. 

Se o pessoal da Lava Jato fosse imparcial e realmente justo, e não usasse rigor excessivo,cometendo crimes jurídicos para combater crimes eu os apoiaria totalmente. 

Mas, da mesma forma, é impossível confiar no STF, que também está nas mãos de certos grupos.


O mais engraçados são pelegos defensores do desta Direta ( PMDB ,DEMe PSDB) , falarem de moral, continuando a defender partidariamente seus corruptos de estimação, se tivessem moral ,defenderiam a prisão de uns , sem querer defender os outros , o mal das pessoas são as ridículas falas em defesa de seus partidos e políticos, e não em defesa da prisão de quem quer que seja , se é corrupto , se é ladrão ou comparsa, ficou provado tem que ser punido e pronto.

Eu espero que a nossa corporação de esquerda comece a ler e entender os fatos e não assistirem e acreditarem numa mentira contra 10 verdades.

Que me provem ao contrario de tudo que já publiquei de matéria até o presente momento.

Todos nós queremos uma CPI  da A.P.A.E Já!

Obrigado por sua leitura.






Um comentário: