domingo, 14 de maio de 2017

Babá de Michelzinho tem cargo em escritório estratégico do governo

Babá de Michelzinho tem cargo em escritório estratégico do governo
Leandra Brito está na folha de pagamento do Gabinete de Informação em Apoio à Decisão

HÁ 14 HORAS  14/05/2017   POR NOTÍCIAS AO MINUTO
 

A babá de Michelzinho, filho de Michel Temer, está na folha de pagamento do Palácio do Planalto como assessora do Gabinete de Informação em Apoio à Decisão (Gaia). 

Oficialmente, Leandra Brito é parte do escritório responsável por prover dados que sirvam de base para as decisões tomadas pelo presidente da República.

Leandra nega, no entanto, ser babá do menino de 8 anos. 

"O Michel não tem babá. Ele é uma criança como outra qualquer. Minha função é assessorar dona Marcela e o presidente em toda e qualquer situação", declarou à coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Conforme o colunista, não há registros de nenhuma assessoria específica prestada por Leandra Brito, que recebe R$ 5.194 por mês, além do expediente no Palácio do Jaburu, residência oficial da vice-presidência, onde o presidente mora com a esposa e o filho.

A profissional, no entanto, acompanha a família Temer em viagens, quando também recebe diárias extras. A última delas teria sido para São Paulo, no feriado da Páscoa. 

Em nota, o Palácio do Planalto informou que a funcionária será transferida do gabinete para a equipe que serve Temer e que a mudança não foi efetivada ainda "por razões burocráticas". 

O presidente declarou que Leandra é alguém por quem o filho "se afeiçoou". Temer também ressaltou que Michelzinho "não precisa de babá".


Queridos amigos e leitores do blog, se vocês não ver postagem do meu blog SUED E POSPERIDADE nos grupos do facebook é porque o mesmo bloqueou as minhas postagens, que eu vejo como punição por eu divulgar notícias de Lula e do PT. Vocês podem acessar o blog pelo Google, G+1, twitter e Pinterest, ou no próprio blog, podem compartilhar as notícias para a página de vocês.

AGRADEÇO A TODOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário