sábado, 15 de abril de 2017

URGENTE: Marcelo Odebrecht não se ‘atenta’ para mentira dita a Moro sobre Lula e acaba virando piada na rede; CONFIRA!

URGENTE: Marcelo Odebrecht não se ‘atenta’ para mentira dita a Moro sobre Lula e acaba virando piada na rede; CONFIRA!
15 de abril de 2017
 

Temos de tirar o chapéu para a inteligência de Marcelo Odebrecht. Até agora, entre todos os torturados em Curitiba com a única finalidade de jogar Lula na prisão, foi o único a conseguir sua liberdade gozando a cara do fascista Sérgio Moro.

Ao contrário do que possa ter parecido ontem, dia marcado por um turbilhão de denúncias e delações, Odebrecht na verdade deu a Lula um verdadeiro atestado de inocência ao dizer que havia entregue ao ex presidente 13 milhões em propina, pagos de uma só vez, em dinheiro.

Inebriado ou alucinado de alegria com o tamanho da quantia, Sérgio Moro não prestou atenção no detalhe: 

“o dinheiro foi entregue a Lula em uma pasta”- disse Marcelo. 

E Moro deve ter saído da sala de audiência dando pulinhos de alegria.

Pulando de alegria , também, pelo fato de ter permitido o vazamento exclusivo e ao vivo de tal depoimento para O Antagonista, sabidamente sucursal da TV Globo, que junto ao juiz caiu também no ridículo.

TORRE DE DINHEIRO

Para se ter uma ideia, O dinheiro que Marcelo Odebrecht disse que deu a Lula, em cash , seriam 130.000 notas de 100. Supondo que cada nota tenha a espessura de 0,11 mm, essas notas empilhadas são = 130000 x 0,11 mm = 14.300 mm, ou seja, era uma pilha de 14,3 metros de altura. Mesmo que divididos em 6 vezes, seria uma pilha de 2,38 metros de cada vez.

Levar Lula a um julgamento calcado nessa “acusação” exigiria a instalação de uma enorme tenda de lona sobre o tribunal, dando-lhe a verdadeira caracterização de um circo.

Não é atoa que Marcelo Odebrecht comandou o grande império de sua família, tenham lá suas críticas quem as tiver.


Inteligência não lhe falta e tem ainda uma coisa da maior importância: foi leal à verdade e digno com Lula, pois em vez de complicar a vida desse já tão perseguido ídolo do povo brasileiro, inocentou-o com uma piada.

(Ricardo Eugenio)




4 comentários:

  1. FORA TEMER, RENAN CALHEIROS RODRIGO MAIA E TODA CÚPULA DE PSICOPATAS CANALHAS POLÍTICOS LADRÕES DESTE CONTINENTE CHAMADO BRASIL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O continente nao Chama.se Brasil!

      Excluir
    2. PELA EXPANSÃO EXPLENDIDA DA NOSSA NAÇÃO,AFIRMO QUE O CONTINENTE AMERICANO, FAZEMOS PARTE DO CONTINENTE SOUTH AMERICA.
      O BRASIL É UM CONTINENTE SIM!!
      QUER QUEIRA QUER NÃO!

      Excluir