domingo, 2 de abril de 2017

NÃO CONVENCEU: Andrea Neves grava vídeo chorando e diz que Veja quer denigrir imagem de sua família; CONFIRA!

NÃO CONVENCEU: Andrea Neves grava vídeo chorando e diz que Veja quer denigrir imagem de sua família; CONFIRA!
2 de abril de 2017
 

Depois do senador Aécio Neves (PSDB-MG) divulgar um vídeo em que acusa a revista Veja de mentir na reportagem de capa deste fim de semana em que o acusa de receber propina da Odebrecht em uma conta em Nova York, foi a vez da sua irmã, a jornalista Andrea Neves, rejeitar as acusações da revista.

Em vídeo divulgado neste domingo, 2, Andrea Neves negou que seja verdade que uma conta em seu nome tenha sido utilizada receber o dinheiro ilegal da Odebrecht, revelado em delação premiada pelo ex-presidente da Odebrecht Infraestrutura Benedicto Júnior, o BJ.

“Ontem à noite, o advogado do delator desmentiu a revista, dizendo que seu cliente jamais tocou no meu nome ou citou a existência desta falsa conta lá fora”, disse Andrea.

“Eu não sei o que está acontecendo para atacar de forma tão covarde a vida das pessoas. Eu gostaria de olhar nos olhos de cada pessoa que acompanha o nosso trabalho e dizer que é mentira, e que nós vamos provar”, disse a irmã de Aécio.


Irmã de Aécio diz que reportagem da VEJA é mentira e vai provar

                                        Canal: NoticiasNoTube

Por Geraldo Elísio Machado Lopes, em seu Facebook

"Andréa Neves, olhe nos meus olhos e me explique por que tanto ódio? Prove que você nunca comprou o título do jornal O Diário de Minas nas mãos do empresário, jornalista e publicitário Marco Aurélio Carone, registrou em nome de outro empresário, Soelson Barbosa, e determinou que as Centrais Energéticas de Minas Gerais – Cemig – e a Industria da Construção Pesada de Minas Gerais – Sinduscom – pagasse a conta. 

Olhe nos meus olhos e repita que eu “pertencia a uma quadrilha que movimentava um milhão de dólares anuais para difamar e achacar autoridades do governo de Minas Gerais”, no caso vocês e suas turmas. 

Prove que eu fui indiciado por isto, processado e condenado em algum tempo. 

Prove que a Polícia Civil de Minas Gerais, por determinação da Justiça de Minas Gerais, atendendo a um pedido do Ministério Público de Minas Gerais nunca foi em minha casa com mandado judicial e apreendeu meu note book, HD externo, pen drive, antigas agendas de telefones de valor meramente sentimental e tenha me devolvido tudo como posteriormente foi determinado. 

Prove que o jornalista Marco Aurélio Carone não tenha sido condenado pelas mesmas razões. Prove que ele não ficou preso nove meses sem culpa formada e somente foi solto depois das eleições presidenciais de 2014. 

Prove que os depoimentos feitos por Marco Aurélio Carone e por mim, Geraldo Elísio Machado Lopes, feitos na Comissão de Minorias e Direitos Humanos da Câmara dos Deputados não existe, é uma montagem. 

Olhe nos meus olhos e nos olhos da população brasileira 

– pode ser através da internet – e diga que eu nunca compareci à Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais e denunciei a farsa de vocês – Aécio Neves, Antonio Anastasia e Alberto Pinto Coelho – e ofereci a todos os poderes constituídos, através da mesma Comissão de Direitos Humanos, de forma espontânea, a quebra de meus sigilos fiscal, bancário e telefônico. 

Em se falando disto por que Aécio Neves e você não oferecem a quebra dos seus sigilos fiscal, bancário e telefônico, desfazendo perante o Brasil e o mundo a imagem de que vocês são contrabandistas de nióbio com contas no exterior; que Aécio tenha tido overdoses de cocaína que resultaram em internações no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte e estão de fora mesmo da Lista de Furnas e do Mensalão Tucano Mineiro.

Uma tonelada e cem quilos de cocaína apreendida de duas vezes no Triângulo da Cidade de Cláudio, em Minas Gerais, município onde o seu tio guardava a chave do aeroporto, a quem pertence? 

O helicóptero do Perrela apreendido pela Polícia Federal naquele dia estava a disposição de quem? 

Desminta crocodilo de cabelos longos que nunca houve superfaturamento e nem erros estruturais na construção da Cidade Administrativa que agora a mídia corporativa de Minas Gerais anuncia que o governador Fernando Pimentel deseja colocar à venda. 

Olhe nos olhos dos brasileiros e desminta que a promotora Vanessa Fusco, à frente do coronel Praxedes e um grupamento grandes de policiais militares tenha invadido a sede do Novo Jornal que você mesma financiava buscando saber quem eram os financiadores e quais a nossas fontes de informação garantidas pela Constituição Federal, o que resultou num primeiro empastelamento. 

Desminta que depois disto você esteve no Novo Jornal, sete meses depois de quando de lá eu já havia saído e ameaçou o Marco Aurélio Carone de prisão. 

Desminta que eu nunca fui “grampeado” ao conversar com o então deputado federal Protógenes Queiroz, buscando junto ao ínclito delegado caçador de bandidos como o banqueiro condenado Daniel Dantas amigo do ministro Gilmar “Dantas”, segundo o jornalista Ricardo Noblat que o beneficiou com dois habeas corpus cangurus num prazo de 48 horas – e o ex-governador paulista Paulo Salim Maluf e seu filho. 

Desminta que eu apenas solicitei ao delegado Protógenes a intervenção dele para falar de assuntos ligados a denúncias envolvendo o futebol com o deputado Romário. 

“Viver é muito perigoso”, disse o grande escritor mineiro Guimarães Rosa. Imagine isso quando, em vista da ambição e do inconformismo, se vive perigosamente como Aécio e você, a “primeira irmã”. 

Por que só agora vocês reagem? 
Por causa de uma briga de gangs? O gost writer de vocês – literalmente fantasma porque ninguém sabe quem ele é – não foi infeliz ao escrever para você ler que gostaria de olhar nos olhos de cada um dos brasileiros.

Com coragem olhe firmemente no espelho como recomendou o jornalista Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo – DCM - e você concluirá Andréa a razão de tanto ódio."

 – (Geraldo Elísio – Repórter).

Nenhum comentário:

Postar um comentário