sábado, 15 de abril de 2017

LULA E DILMA NO ALVO: Odebrecht mente em delações para sair da cadeia; SAIBA!

LULA E DILMA NO ALVO: Odebrecht mente em delações para sair da cadeia; SAIBA!
15 de abril de 201
 

Proprietários e executivos da empresa da Odrebecht investigada na operação Lava Jato resolvem mudar estratégia na tentativa desesperada de se livrar da cadeia.

Nas últimas deleções as contradições que são notórias, têm como alvo principal os ex-presidentes Lula e Dilma, pois seria esse o caminho mais curto para a liberdade condicional.

O senhor Marcelo Odebrecht é um exemplo dessas aberrações, quando diz que disse na força tarefa da Lava Jato que a ex-presidente Dilma Rousseff, sabia das propinas e atos de corrupção na Petrobras e em seguida diz que os beneficiários se borravam de medo e faziam questão de deixar bem que Dilma tomasse conhecimento do esquema ilegal, imoral e perverso.

Odebrecht disse ainda que teria sido procurado por Edson Lobão, ex-ministro das Minas e Energia, para tratar se teria havido algum tipo de vazamento de informações ao o Planalto sobre o jogo sujo de propinas e corrupção e ele Marcelo foi categórico: ” Esquece vamos nos fingir de mortos”.

Em seguida o ex-presidente do grupo Odebrecht, disse que teria sido convocado por Dilma, que tratou do assunto e pediu detalhes, pois não concordaria com o fato.

Mais adiante em um trecho de sua fala, Odebrecht cometeu outra falha, quando perguntado sobre se Dilma sabia ou não, o mesmo declarou:” Acho que sim, pois quando falei do PMDB e PT ela ficou calada e demonstrou preocupação”.

O mais estranho é que Odebrecht não disse a Dilma que outros partidos estariam envolvidos nos escândalos, tendo como exemplo: PSDB,DEM e outros.

Vale a pena lembrar que a força tarefa da Lava Jato, não se preocupa muito em detalhes quando os executivos delatam outros investigados, são indagações criteriosas, quando se trata de Lula, Dilma e PT, colaboram até com as respostas, dando a entender que o esquema petista é o “bode expiatório”.

Por outro lado, o pai de Marcelo, o senhor Emílio Odebrecht, certamente vivendo momentos infernais com o fim da empresa e a prisão do filho querido, vem detonando o ex-presidente Lula, que até pouco tempo fazia rasgados elogios, inclusive dizendo que o mesmo era um homem de reputação ilibada, chegou ao ponto de dizer que o líder maior do (PT) teria influenciado no BNDES no financiamento do dinheiro para a construção do porte de Cuba, mas não tinha qualquer tipo de prova, apenas achava que o procedimento teria sido esse.

O velho Emílio Odebrecht, demonstrando um desespero total e recebendo um apoio grande da força tarefa da Lava Jato, inclusive muito sorridente, chegou a insinuar que um amigo teria lhe dito que Lula gostava de vida boa e nunca foi sindicalista de verdade.

Em qualquer país sério do mundo, os executivos e donos da empresa seriam presos imediatamente, pois além das contradições grotescas nas delações, sem dúvida alguma, armaram o maior esquema de corrupção da história do país e estão sendo tratados como verdadeiros heróis.

Claro que o povo do Brasil, sabe que a força tarefa da Lava Jato tem endereço certo com ajuda da Globo, são: Lula, Dilma e o PT.

Click Política

Matéria do Jornalista Gil Silva



Nenhum comentário:

Postar um comentário