domingo, 30 de abril de 2017

DILMA DESTRÓI TEMER: É ILEGÍTIMO, MISÓGINO E TACANHO

DILMA DESTRÓI TEMER: É ILEGÍTIMO, MISÓGINO E TACANHO

 LULA MARQUES

Em nota divulgada neste domingo, a presidente deposta Dilma Rousseff rebateu as estarrecedoras declarações de Michel Temer ao apresentador Ratinho, contratado pelo Palácio do Planalto para ser garoto-propaganda de reformas rechaçadas por 92% da população brasileira; no jabá, Temer insinuou que a economia brasileira, que ele próprio quebrou com a depressão econômica produzida pelo golpe, entrou em crise porque Dilma não tinha marido; "É estarrecedor que no século 21 um presidente, mesmo ilegítimo, tenha opiniões tão tacanhas, rebaixadas e subalternas sobre o papel da mulher na sociedade brasileira", disse Dilma; "As mulheres brasileiras não merecem que um golpista, líder de um governo que está impondo o retrocesso social e econômico mais impiedoso sobre o nosso país, venha, mais uma vez, a público e manifeste suas opiniões machistas ultrapassadas"

30 DE ABRIL DE 2017 ÀS 19:31 

247 – Em nota divulgada neste domingo, a presidente deposta Dilma Rousseff rebateu as estarrecedoras declarações de Michel Temer ao apresentador Ratinho, contratado pelo Palácio do Planalto para ser garoto-propaganda de reformas rechaçadas por 92% da população brasileira.

No jabá do SBT, Temer insinuou que a economia brasileira, que ele próprio quebrou com a depressão econômica produzida pelo golpe, entrou em crise porque Dilma não tinha marido.

Abaixo, a resposta precisa de Dilma:

Dilma: "A cegueira política de Temer no Programa do Ratinho"
A entrevista do senhor Michel Temer ao apresentador Ratinho é um primor de misoginia e patriarcalismo.

É estarrecedor que no século 21 um presidente, mesmo ilegítimo, tenha opiniões tão tacanhas, rebaixadas e subalternas sobre o papel da mulher na sociedade brasileira.

Sua fantástica cegueira política e seu imenso conservadorismo o impedem de ver a importância das lutas e a realidade das conquistas obtidas pelas mulheres brasileiras obtiveram ao longo das últimas décadas.

As mulheres brasileiras não merecem que um golpista, líder de um governo que está impondo o retrocesso social e econômico mais impiedoso sobre o nosso país, venha, mais uma vez, a público e manifeste suas opiniões machistas ultrapassadas.

O Brasil precisa de eleições diretas já!

Dilma Rousseff




2 comentários:

  1. Este é o nosso PRESIDENTE. Chama-lo de IDIOTA ,seria ofender os idiotas.Ta na hora das MULHERES irem para as ruas e mostrarem suas forças, pra este ........., n em de animal posso chama-lo, pois seria ofender tambem os animais,

    ResponderExcluir
  2. Este filho de uma puta safado não tem mãe e nem vergonha na cara. Golpista, chefe da gangue do PMDB, vendido, a serviço da parte podre das elites, mentiroso, manipulador de dados, ser abjeto e escarnecedor, além de não merecer o respeito do povo por ser traidor, ainda terá que ser julgado no futuro pela sua conduta antipatriota e causadora do maior desastre econômico e desenvolvimentista do Brasil.

    ResponderExcluir