domingo, 9 de abril de 2017

Advogado de Lula alerta para suposto conluio da CIA com o juiz Moro em interceptação de Dilma, ‘duas horas depois foi divulgado’

Advogado de Lula alerta para suposto conluio da CIA com o juiz Moro em interceptação de Dilma, ‘duas horas depois foi divulgado’
9 de abril de 2017

O advogado Cristiano Zanin Martins, em contato com o jornalista Paulo Henrique Amorim do site Conversa Afiada, deu a entender que os EUA, através da CIA, teriam contribuído com o juiz Sérgio Moro, no tocante ao grampo da conversa telefônica entre a então presidente Dilma Roussef (PT) e o ex-presidente Lula no ano passado.

O advogado alertou para o pequeno espaço de tempo da interceptação ilegal, para a divulgação duas horas depois na GloboNews.


Zanin acredita que tudo foi muito estranha, dando a entender que algo macabro havia sido arquitetado.

O jurista ressaltou a grande ‘amizade’ de Moro com os Estados Unidos, tendo inclusive antecipado que deixaria o país no próximo ano para morar no país norte-americano.

Zanin abriu um precedente forte para um suposto conluio entre forças estrangeiras com setores do meio judiciário brasileiro.


Ele pediu que o caso fosse investigado e lembrou da ação que tramita na ONU contra o juiz de Curitiba.

Vale salientar que o presidenciável Ciro Gomes (PDT), que éadvogado, afirmou que se o fato ocorrido no Brasil, tivesse sido em outro país, o juiz de primeira instância poderia ser condenado a pena de morte.

VEJA O VÍDEO


CLICK POLITICA



Nenhum comentário:

Postar um comentário