quinta-feira, 16 de março de 2017

Marun chama protesto contra reforma da previdência de 'covarde' e diz que não muda de posição

Marun chama protesto contra reforma da previdência de 'covarde' e diz que não muda de posição
Parlamentar aliado de Eduardo Cunha garante que vai lutar pela aprovação do projeto
15 MAR 2017    Thiago de Souza   15h25min
 
Marun chamou protesto de covarde e diz não temer Foto: Reprodução

''É um protesto covarde''. Foi assim que o deputado Carlos Marun (PMDB/MS) definiu a movimentação de manifestantes contra a reforma da previdência, em frente a sua residência, no condomínio de luxo Dahma, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande. O parlamentar, disse que não tem medo e que vai se manter favorável ao projeto. 

O peemedebista, aliado de primeira hora de ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, preso na Operação Lava Jato, usou um vídeo de pouco mais de um minuto para dizer que o protesto teve a intenção de constranger a esposa, o filho dele de 13 anos e a vizinhança. 

O protesto reuniu milhares de pessoas no centro da Capital na manhã desta quarta-feira, e foi organizado principalmente por centrais sindicais, que condenam com veemência todas as mudanças previstas para o regime previdenciário no país, entre eles o aumento o tempo mínimo de contribuição, de 30 para 49 anos. 

Após o protesto, um grupo se dividiu e foi em direção da casa do deputado, que é presidente da comissão da reforma da previdência na Câmara dos Deputados. Marun criticou esse grupo, e diz que seus membros 'só pensam na aposentadoria deles' e não no Brasil. O deputado conclui dizendo que a reforma é necessária e que vai lutar para que ela aconteça. 

Veja o vídeo onde Marun chama de covarde a manifestação contra a reforma da previdência: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário