quarta-feira, 29 de março de 2017

Manifestantes chamam a atenção do povo e "enforcam" 11 federais da PB

Manifestantes chamam a atenção do povo e "enforcam" 11 federais da PB
Paraíba
28.03.2017 - 11:09:04
 Manifestantes chamam a atenção do povo e

Um ato público realizado na manhã desta terça-feira, 28, no Parque da Lagoa, chamou a atenção de quem passava pelo local. A atividade, simbólica e com o uso de bonecos representando cada um dos parlamentares (André Amaral, Aguinaldo Ribeiro, Benjamin Maranhão, Damião Feliciano, Efraim Filho, Hugo Motta, Pedro Cunha Lima, Rômulo Gouveia, Veneziano Vital do Rêgo, Wellington Roberto, Wilson Filho) foi um protesto contra o posicionamento deles de apoio à Reforma da Previdência. 

Apenas Luiz Couto (PT) foi poupado da punição, já que tem se declarado contra as medidas criadas pelo governo de Michel Temer (PMDB).

O ato público foi uma provocação do Fórum Nacional de Entidades dos Servidores Federais em capitais e grandes cidades de todos os estados brasileiros. 

Da coordenação do protesto, o professor e sindicalista Antônio Radical não considerou o "enforcamento" uma forma extrema de reclamar dos deputados: "Acreditamos que radical mesmo é ser eleito pelo povo e não representá-lo. 

Radical é o discurso de um deputado como Aguinaldo Ribeiro que diz que o povo aprova as reformas. Que povo? Só se for o povo da casa dele! Os bonecos já foram confeccionados e vamos expor cada um dos deputados na Lagoa porque eles trairam o eleitorado", finalizou.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário