sexta-feira, 31 de março de 2017

FIM DE PAPO: Renan abre o verbo e oficializa rompimento com o ‘golpe’ e com Temer; CONFIRA AQUI!

FIM DE PAPO: Renan abre o verbo e oficializa rompimento com o ‘golpe’ e com Temer; CONFIRA AQUI!
31 de março de 2017
 

O ex-presidente do Senado e atual líder do PMDB na Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL), gravou e compartilhou em sua página no Facebook um vídeo em que detona o Planalto.

Renan criticou o projeto de terceirização geral, o aumento de impostos, o corte de investimentos e a reoneração da folha de pagamentos. 

“Tudo isso junto vai drenar as energias de uma economia que não consegue se levantar. O governo precisa conversar antes”.

Político experiente, Renan antevê que Temer pode não sobreviver a 2017 e procura se distanciar cada vez do governo. Antes deste vídeo, o senador alagoano já havia liderado um levante da bancada do PMDB no Senado contra o projeto de terceirização irrestrita aprovado pela Câmara noa último dia 22 (leia mais).

Mais novo ato de hostilidade do senador em relação ao governo de seu partido ocorre no mesmo dia em que o levantamento do instituto Ipsos mostra que Michel Temer é rejeitado por 90% da população do País.

A pesquisa Ipsos revela que a única coisa que hoje unifica o Brasil é o “Fora Temer” e dá aos ministros do Tribunal Superior Eleitoral, que começam a votar sua cassação na próxima terça-feira, a oportunidade histórica de livrar o País do maior pesadelo de sua história
Renan Calheiros abandona Temer porque sabe que o seu fim                                            está próximo

                                  Canal: A Resistência



2 comentários:

  1. Ñ se iluda...este calhorda mequetrefe quer enganar os seus eleitores e a quem mais puder para chegar à presidência. ...ui.....

    ResponderExcluir
  2. Ñ se iluda...este calhorda mequetrefe quer enganar os seus eleitores e a quem mais puder para chegar à presidência. ...ui.....

    ResponderExcluir