terça-feira, 21 de março de 2017

Demitido da Folha, Kim Kataguiri diz ter processos milionários contra ele

Terça-feira, 21 de Março de 2017
Demitido da Folha, Kim Kataguiri diz ter processos milionários contra ele
Da Redação
 

Demitido da Folha, Kim kataguiri tem se queixado que restou apenas um grande volume de processos judicais que poderão levá-lo a bancarrota: R$ 4,9 milhões. Suas queixas tem sido postadas no Twitter. 

Kim surgiu a partir da criação de um grupo financiado por ricos estrangeiros, o Movimento Brasil Livre, que serviu a causa de levar gente para a rua e ajudar a derrubar o governo de Dilma Rousseff. 

Não ele, obviamente, porque não teria capacidade para tanto, mas a propaganda que, sabe-se agora, recebeu apoio de partidos. 

Em maio do ano passado ele reunia 60 processos.

No texto, Kim se despede dos leitores e louva os "avanços" que protagonizou, junto com Eduardo Cunha, no golpe parlamentar que retirou a presidente Dilma Rousseff do poder, e pôs em seu lugar um grupo de políticos acusados de corrupção, defendidos por Kim.
 



3 comentários:

  1. É lamentável, que a Rádio Bandeirantes FM, defenda esse movimento, na voz de Flavio Panuzzi e CIA. Experimentem ouvi-la, principalmente no noticiário da manhã. Talvez a mesma tenha alguma coligação a com Globo...

    ResponderExcluir
  2. QUERO MAIS É QUE ESSE CANALHA SE EXPLODA, VERMES DESSE TIPO SÃO CRIADOS E DESCARADOS COM FACILIDADE TÃO GRANDE. SINTO PELOS QUE O PROCESSARAM, NÃO RECEBERÃO NADA, O DIFAMADOR NÃO TEM COM QUE PAGAR.

    ResponderExcluir