domingo, 19 de março de 2017

BRASIL COM LULA: Ato que reuniu mais de 70 mil pessoas na PB comprova que Moro deve ter ‘responsabilidade’ e agir como juiz e não como militante

BRASIL COM LULA: Ato que reuniu mais de 70 mil pessoas na PB comprova que Moro deve ter ‘responsabilidade’ e agir como juiz e não como militante
19 de março de 2017
 

O ato de apoio ao ex-presidente Lula (PT) no estado da Paraíba, que reuniu cerca de 70 mil pessoas, mostrou que o juiz Sérgio Moro tem que ter muita responsabilidade nas suas decisões em torno da Lava Jato.

O ato na Paraíba e a liderança de Lula em todas as pesquisas de intenção de voto, comprova que a população brasileira não aceitará condenações sem provas por parte do magistrado de Curitiba, que ao longo da Lava Jato, tem mostrado uma afinidade muito grande com o PSDB e com o Senador Aécio Neves.

Sérgio Moro ouvirá o ex-presidente nos primeiros dias de Maio, em interrogatório que ocorrerá no Paraná. Até o presente, nenhuma prova concreta contra Lula foi apresentada.

O próprio Ministério Público Federal na pessoa de Deltan Dallagnol, admitiu ter apenas ‘convicção’ em suas acusações contra o líder do Partido dos Trabalhadores.

Moro já mostrou parcialidade contra o ex-presidente, sendo denunciado inclusive na ONU, onde um processo foi instaurado e até líderes mundiais já anunciaram que vão depor contra o juiz brasileiro, que estaria ferindo os direitos humanos, extrapolando as suas funções no âmbito da Lava Jato.

A mobilização na Paraíba é a prova inconteste de que ‘mexer com Lula, é mexer com muita gente’.

É aguardar pra ver os próximos capítulos.

CLICK POLÍTICA



Dilma na Inauguração da Transposição das Águas do Rio São Francisco

Publicado em 19 de mar de 2017
Dilma e Lula visitam a transposição do São Francisco para a inauguração popular na cidade de Monteiro, ao lado do governador Ricardo Coutinho (PB)

"Eu queria alertar vocês de uma coisa que vai acontecer, o fato da água estar aqui não significa que o problema está resolvido. Por que tá cheio de gente morrendo de seca na beira do rio São Francisco.

Então, os governadores tem que continuar pressionando o governo federal para construir a adutora, tratar e fazer a água chegar na torneira de vocês.

Não pode um fazendeiro pegar sozinho uma bomba e puxar a água toda pra irrigar a fazenda dele. Tá cheio de ribeirinho, indígena e quilombola que tem direito a essa água também." - Lula, durante sua fala no ato de inauguração popular da transposição do rio São Francisco.

A presidenta Dilma Rousseff e o governador Ricardo Coutinho estiveram no palanque e elogiaram a coragem que Lula teve ao tirar esse projeto do papel. 

"É verdade que D. Pedro II disse que daria a última joia da coroa para quem conseguisse fazer a transposição. Não deu a última, nem a primeira, porque nunca saiu", disse Lula. "Nunca saiu por quê? Porque tem estados doadores e receptores. 

Tinha presidente que vinha aqui no Cariri e dizia que ia fazer. Só que o mesmo presidente ia na Bahia, onde o então governador ACM era contra, e ele então dizia que também era contra".

O município de Monteiro, no Cariri, completamente lotado para a celebração popular de chegada das águas do rio São Francisco na Paraíba. O sertão virando mar! O evento conta com a presença dos ex-presidentes Lula e Dilma, do PT, responsáveis pela obra.

"Todos nós temos um encontro marcado com a democracia, esse encontro é em outubro de 2018. Eles sabem que se conversarmos com o povo, nós ganharemos essa eleição." - DIlma, durante seu discurso, agora, no sertão paraibano.


Fonte: CANAL K

Nenhum comentário:

Postar um comentário