quarta-feira, 15 de março de 2017

Ator da Globo vai processar Temer por ataques do governo federal que envolve Reforma da Previdência; ENTENDA!

Ator da Globo vai processar Temer por ataques do governo federal que envolve Reforma da Previdência; ENTENDA!
15 de março de 2017
 

O ator Wagner Moura estuda mover uma ação contra o governo federal após ser atacado pela equipe de comunicação da Presidência em um vídeo feito como réplica ao que o artista participa como narrador, criticando a reforma da Previdência.

Segundo o site Poder360, Wagner conversa com seus advogados sobre um possível processo contra a produção do vídeo publicado pelo governo, que diz que o “O MTST contratou um ator para inventar uma ficção sobre a reforma da Previdência”. 

Entretanto, no primeiro vídeo, o que critica a reforma e tem o ator como narrador, Moura narra a peça e diz que não recebeu nenhuma quantia pelas gravações.

A assessoria de imprensa do protagonista da série “Narcos” diz que ele “participou voluntariamente da mobilização”, ao contrário do que diz o governo Temer.

Confira abaixo a nota enviada à imprensa pela assessoria do artista:

“Wagner Moura esclarece que diferentemente do que foi dito no vídeo publicado pelo governo federal em suas redes sociais no dia 14 de março, ele não foi contratado pelo MTST para gravar vídeo contra a proposta de reforma da previdência. 

Wagner participou voluntariamente da mobilização, pois ao contrário do que diz o vídeo do governo, acredita que essa reforma representa mais um enorme prejuízo aos direitos dos trabalhadores brasileiros.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário