sábado, 25 de março de 2017

ATENÇÃO: Revelação de Totem Deus do antigo Egito

ATENÇÃO: Revelação de Totem                      Deus do antigo Egito
 25/03/2017

Olá pessoal, meu nome é Flaudemir e vim divulgar para vocês que fui autorizado pelos seres da luz, passar para as pessoas os Totem que acessei no campo de informação do Criador.


Olá pessoal, meu nome é Flaudemir e vim divulgar para vocês que fui autorizado pelos seres da luz, passar para as pessoas os Totem que acessei no campo de informação do Criador.

As pessoas que estão interessadas e vai adquirir os 35 Totem podem mandar pelo E-mail que está abaixo do vídeo a cópia do deposito na conta. Após verificado o deposito enviarei o PDF com os 35 Totem mais um áudio gratuito para harmonização com Totem antes de iniciar os trabalhos.

Os Totem é utilizado em todas as áreas Humanas e Planetária.

E você poderá fazer uso por toda a sua vida, pois os Totem sempre está atualizado com as gerações e desenvolvimentos Humanos e Planetário.

Também irá junto com o PDF o Método do trabalho com Totem.
O valor que estou cobrando é um valor simbólico de R$ 300,00 reais por uma descoberta que eu sei que vale muito mais só por se tratar de uma descoberta, e que vai mudar a sua vida para melhor.

Cada Totem está saindo por R$ 8,57 mais um áudio gratuito para se harmonizar com Totem e você não terá que esperar por serviços de correios e nem pagar por serviços de envio.

Assim que for confirmado o pagamento vai ser enviado os matérias para o seu E-mail.

100% de todo o valor arrecadado serão doados para a construção da instituição para acolhimento da abduzidos e contatados da dona do Blog: SUED E PROSPERIDADE, Maria Josélia que também é uma contatada e abduzida e que mantem contato com os seres extradimensionais da constelação de Orion e que vivem no Planeta Zamom.

Após o termino da construção da instituição para acolhimento de abduzidos e contatados da Sexta Frota Estelar, continuará sendo repassado 50% do valor e os outros 50% irá para pesquisa da expansão da consciência e alto desenvolvimento do para-psiquismo da Humanidade.

Desde já agradeço a todos vocês por sua atenção.

Que o Criador continue nos Iluminando.


Fiquem todos na Paz.

E-mail: suedeprosperidade@hotmail.com

Endereço da conta: 
Maria Joselia Bezerra de Souza
Caixa Econômica Federal
Agencia: 0045
Operação: 013
Conta:  0054784-8

Maria Joselia

Nenhum comentário:

Postar um comentário