quinta-feira, 30 de março de 2017

A MÁSCARA CAIU? Moralista do MBL já está na mira da PF e mais uma farsa pode cair antes do tempo no Brasil; ENTENDA

A MÁSCARA CAIU? Moralista do MBL já está na mira da PF e mais uma farsa pode cair antes do tempo no Brasil; ENTENDA!
30 de março de 201
 

O Ministério Público de São Paulo pediu a abertura de dois inquéritos por parte da Polícia Federal para apurar supostas irregularidades nas contas de campanha do vereador Fernando Holiday (DEM).

Um dos pedidos de inquérito foi feito pelo promotor eleitoral da 1ª Zona Eleitoral de São Paulo, Luiz Henrique Dal Poz, com base em uma representação feita pelo PT, enquanto o outro foi solicitado pela promotora da 6a zona eleitoral, Ana Beatriz Frontini, que juntou uma representação feita pelo PT e outra do próprio Fernando Holiday.

As suspeitas de irregularidades na campanha de Holiday, que é ligado ao Movimento Brasil Livre (MBL), que atuou fortemente no impeachment da presidente deposta Dilma Rousseff, começaram após o site Buzzfeed revelar que a não declaração de pagamento de cabos eleitorais à Justiça Eleitoral.

Por meio de nota, Holiday disse que ele próprio solicitou que o Ministério Público investigasse suas contas “no intuito de desmascarar os blogs e jornalistas militantes, deixando tudo às claras”.

Click Politica com Brasil 247



Um comentário:

  1. Esse assunto já foi comentado na web... Parece que despesas diárias com cabos eleitorais, individualmente, abaixo de R$ 5 mil , segundo a legislação eleitoral , estão dispendasdas de declaração... Assim até eu quero ser cabo eleitoral por R$ 4.999,99...

    ResponderExcluir