segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

TV Record quebra blindagem e detalha propinas de Aécio na Lava Jato

TV Record quebra blindagem e detalha propinas de Aécio na Lava Jato
6 de fevereiro de 2017
Embora a Globo tenha decidido ignorar as delações da Odebrecht contra o senador Aécio Neves (PSDB-MG), acusado de comandar pessoalmente um esquema de propinas na Cidade Administrativa, uma obra de R$ 2,1 bilhões, a Record decidiu quebrar o gelo e colocar no ar a denúncia em reportagem repleta de detalhes. Veja o vídeo da Record aqui.

Da redação com Informações da Record

 Aécio

Embora a Globo tenha decidido ignorar as delações da Odebrecht contra o senador Aécio Neves (PSDB-MG), acusado de comandar pessoalmente um esquema de propinas na Cidade Administrativa, uma obra de R$ 2,1 bilhões, a Record decidiu quebrar o gelo e colocar no ar a denúncia em reportagem repleta de detalhes.


O centro da matéria, já publicada pela Fórum, é Oswaldo Borges da Costa, tesoureiro pessoal de Aécio, que, segundo a Odebrecht, seria o responsável pela arrecadação dos recursos ilícitos.

Aécio deverá ser um dos primeiros alvos da procuradoria-geral da República, na nova fase da Lava Jato.

O deputado estadual Rogerio Correia, do PT, propõe a cassação do mandato de Aécio e também que ele seja condenado a devolver os recursos desviados na construção da Cidade Administrativa (leia aqui).

Confira acima a reportagem da Record


Nenhum comentário:

Postar um comentário