segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

PAULO TADEU: USO DE EQUIPAMENTOS DA PF EM FILME PRIVADO É ILEGAL

PAULO TADEU: USO DE EQUIPAMENTOS DA PF EM FILME PRIVADO É ILEGAL
 

"Filme milionário feito para achincalhar Lula e o PT usa aviões, helicópteros, armas e uniformes da PF ILEGALMENTE", denuncia o vereador pelo PT da cidade de Poços de Caldas (MG); reportagem da Folha neste domingo diz que os equipamentos foram cedidos pela PF para a realização do filme "Polícia Federal - A Lei É para Todos", que levará a história da Lava Jato aos cinemas e tem um investidor secreto

12 DE FEVEREIRO DE 2017 ÀS 15:01

Minas 247 - O vereador Paulo Tadeu (PT), de Poços de Caldas, em Minas Gerais, denunciou pelo Twitter que a liberação pela Polícia Federal do uso de equipamentos da corporação para a realização de um filme é ilegal.

"Filme milionário feito para achincalhar Lula e o PT usa aviões, helicópteros, armas e uniformes da PF ILEGALMENTE", denunciou o vereador pelo Twitter.

Reportagem da Folha de S.Paulo neste domingo diz que os equipamentos foram cedidos pela PF para a realização do filme "Polícia Federal - A Lei É para Todos", que levará a história da Lava Jato aos cinemas e tem um investidor secreto. O custo será de R$ 15 milhões.

Em outros tuítes, Paulo Tadeu diz que o "filme da Lava Jato faz uso ilegal de helicópteros da PF, recebeu R$ 15 mi de 'investidor secreto' e só fala do PT", além de críticas ao ator que interpretará o ex-presidente Lula: "terá o ator (e radical de direita) Ary Fontoura como Lula".

Ele chama o episódio de "escândalo" e questiona "onde está a corregedoria da @policiafederal? Isso é malversação de $ público!". 

"Quem autorizou a PF a emprestar aviões, helicópteros, armas, uniformes e ajudar filme picareta com fundos 'secretos'?", pergunta ainda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário