quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

OVNI em formato de charuto (Cigar-Shaped) filmado na ucrânia

02/02/2017
OVNI em formato de charuto (Cigar-Shaped) filmado na ucrânia

Este vídeo impressionante não é recente. Postado na internet em 2014 o vídeo supostamente mostra um grande UFO alongado sobre Korosten, Ucrânia, relata OpenMinds.TV .

O objeto foi filmado em 6 de Março sobre Korosten, que fica perto de Chernobyl, o local do desastre dausina nuclear de Chernobyl em de 1986, onde uma explosão resultou na precipitação radioativa que se espalhou ao longo de dezenas de milhares de milhas.

Ao longo da história de avistamentos de OVNIs, Objetos voadores em forma de charuto têm sido relatados com o acompanhamento de especulações de que esses objetos grandes são “Naves-mãe” que vêm de muito longe. Frequentemente relatados, discos menores ou embarcações triangulares sobrevoam estas naves. As “Cigar Shaped” São comparadas aos porta aviões oceânicos.
OVNI em formato de charuto filmado na ucrânia

É muitas vezes demasiado fácil rotular vídeos que não podemos explicar como um produto de imagens geradas por computador. Neste caso, no entanto, a melhor coisa que o vídeo é que o objeto parece realmente pertencer a ao cenário “, disse o ex agente especial do FBI Ben Hansen .

“Não há nenhum erro de animação evidente com acompanhamento de seus movimentos no quadro, e a cor e nitidez parecem apropriadamente degradada para a distância dada a partir da câmara. Dito isto, a pior coisa trabalhando contra a autenticidade do vídeo é que ele praticamente não tem pedigree “, disse Hansen The Huffington Post.

Hansen, o investigador principal da série Syfy Channel, “Fato ou falso: Arquivos Paranormais”, adverte contra a acreditar em tudo que você vê no YouTube como o artigo genuíno.

“Estes ‘ativistas virais” estão crescendo como ervas daninhas no ciberespaço.Alguns podem realmente ser genuinamente interessado em UFOs, mas eles implementam partes da teoria UFO contemporânea em sua farsa para aumentar a sua eficácia. “

Hansen sugere mais relatos de OVNIs podem aparecer
em ascensão na proximidade de zonas de guerra e desastres naturais.

 OVNI em formato de charuto filmado na ucrânia

A ideia é de que talvez os” visitantes “estejam observando eventos históricos ou procurando intervir. Para ativistas comerciais, um tema quente – como o conflito na Ucrânia – oferece um contexto para construir uma brincadeira ao redor e uma oportunidade que não pode ser desperdiçada “.

Sem uma testemunha real ou fatos que cercam as filmagens deste UFO, disse Hansen , qualquer tribunal iria demitir sumariamente como prova inadmissível. De acordo com BeforeItsNews.com , a Turner Network Radio faz algumas afirmações muito ousadas sobre este UFO na Ucrânia, incluindo os seguintes destaques:

Os Estados Unidos tem implantado um novo avião militar espetacular nos céus da Ucrânia. A embarcação fez sua presença conhecida no dia 6 de março, em plena luz do dia, e a mídia de forma perplexo e residentes locais, que chamaram de “UFO”. 

Uma vez que a embarcação já foi visto publicamente, TRN tem o prazer de ser capaz de relatar o desenvolvimento e implantação do novo “Sky Dreadnought.”

A Sky Dreadnought é o mais avançado sistema de armas militares na história da existência humana. Nada sobre a face da Terra pode até mesmo chegar perto de comparar. A embarcação, uma longa nave em forma de charuto, tem quase 3.000 pés de comprimento, equivalente ao comprimento de três porta-aviões.

Ele voa em virtude de um sistema de manipulação gravitacional, que lhe permite operar em qualquer altitude – mesmo para o espaço – e retorno, sem necessidade de motores a jato, hélices, tanques de combustível em massa ou motores de foguete. Tudo isto é conseguido através da manipulação da gravidade da Terra, o que, para todos os efeitos, oferece possibilidades de movimento ilimitados.
                           Assista abaixo este intrigante vídeo




Nenhum comentário:

Postar um comentário