segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Folha: Aécio delira, elogia o Temer e diz que o país já deu uma reviravolta!

Folha: Aécio delira, elogia o Temer e diz que o país já deu uma reviravolta!
O ‘mineirinho’ não consegue esconder, contudo, que o desemprego saltou de 11 milhões para 13 milhões depois que a presidenta Dilma saiu, e que o salário mínimo teve o menor reajuste dos últimos 12 anos
Publicado em 13 de February de 2017
 aeciogolpista-min

O senador Aécio Neves (PSDB) continua cada vez mais delirante e o demagogo de sempre. Em seu artigo (Sinais de melhora começam a despontar no Brasil), publicado hoje (13) na Folha de S.Paulo (ele escreve às segundas), o tucano diz que as ‘reformas estruturantes’ do governo Temer ‘trazem alento e reavivam a esperança da população’. 

Ou seja, Aécio sustenta que o povo está feliz com o aumento do desemprego e que apoia medidas como a reforma da previdência, que na prática impede os trabalhadores até de se aposentarem. Um sem noção, portanto.

Como sempre faz em seus textos, Aécio afirma também que todos os problemas do país foram criados pelo PT e que agora o novo governo começa a botar o Brasil nos trilhos. E com a preciosa ajuda dele Aécio, é claro.

Sobre os governos Lula e Dilma, ele vomita: “Hoje sabemos que a herança era bem mais maldita do que se imaginava. Com isso, a economia continuou afundando até os meses finais do ano passado. 

Agora surgem as primeiras indicações reais de que o quadro começa a melhorar de fato. E arremata dizendo que a inflação já caiu pela metade e que o povo é o agente dessa ‘reviravolta’.

O ‘mineirinho’ não consegue esconder, contudo, que o desemprego saltou de 11 milhões para 13 milhões depois que a presidenta Dilma saiu, e que o salário mínimo teve o menor reajuste dos últimos 12 anos. Aliás, isto fez inclusive com que um ou outro produto caísse de preço ou se mantivesse estabilizado. 

Mas não houve ‘queda pela metade’, como ele alardeia. Aécio jamais teria condições de debater com uma dona de casa sobre essa questão.

Quanto à ‘herança maldita’ deixada pelo PT, ele novamente se refere aos programas sociais e ao crescimento real do salário mínimo, algo que o PSDB coloca como entrave para o desenvolvimento do país. 

Tanto é assim que uma de suas principais propostas é acabar com todo e qualquer subsídio público a políticas que permitam ao povo uma vida mais digna.

É o velho e loroteiro Aécio Neves de sempre. 

A reacionária Folha faz jus ao articulista que tem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário