terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Astronauta tenta esconder OVNIs com a mão durante transmissão ao vivo


 Astronauta tenta esconder OVNIs com a mão durante transmissão ao vivo

Novamente, a Agência Espacial Norte Americana (NASA), vem se tornando alvo de polêmica após tentar acobertar mais uma evidência da existência de seres extraterrestres. 

De acordo com gravação de uma das câmeras da Estação Espacial Internacional (ISS), é possível perceber o momento exato em que um astronauta parece tapar com a mão uma das câmeras que estavam apontadas na direção de um Objeto Voador Não Identificado (Ovni).

O caso acabou chamando a atenção dos internautas que estavam acompanhando a transmissão ao vivo. Toda vez em que o OVNI passava em frente a uma das câmeras, um astronauta que estava fazendo reparos do lado de fora da Estação Espacial, tentava cobrir a câmera com uma das mãos. 

Muitos internautas, estão cada vez mais cientes de que essas filmagens são provas reais sobre a existência de vida inteligente fora da Terra.
 Astronauta tenta esconder OVNIs com a mão durante transmissão ao vivo
O norte-americano identificado como Tyler responsável por publicar o vídeo afirmou que “tem um astronauta fazendo reparos do lado de fora da Estação Espacial Internacional. 

No momento é possível ver apenas um OVNI sobrevoando a região, também é possível perceber que um astronauta tenta esconder os movimentos do OVNI tapando a câmera com uma das mãos”

De acordo com a filmagem um pouco mais lenta, é possível perceber um OVNI vindo do espaço e adentrando na atmosfera terrestre. Por outro lado alguns céticos, acreditam que a luz tratava-se de um lixo espacial. 

Mas Tyler garante que o objeto muda sua trajetória por diversas vezes de maneira que um satélite, ou lixo espacial não conseguiriam fazer a mesma manobra.

Outra hipótese levantada por especialistas, sugere que o OVNI, poderia se tratar do reflexo na lente de uma das câmeras da (ISS). Esse fenômeno ocorre quando, a luz do Sol, ou quando uma fonte luminosa reflete nas laterais das câmeras. Mesmo assim, muitos sites especializados no assunto, descartam qualquer possibilidade de que o OVNI avistado seja um simples reflexo luminoso.

Levando em consideração de que este não é o primeiro caso em que um OVNI é flagrado pelas câmeras da Estação Espacial Internacional. 

No dia 23 de novembro de 2016, as câmeras da (ISS), também captaram a imagem de um objeto em forma de disco luminoso sobrevoando a Terra em altíssima velocidade. 

Na época, a imagem acabou sendo cortada pela #Nasa. O caso acabou gerando a revolta de muitos internautas, que acusaram a Agência Espacial Norte Americana de estar acobertando a verdade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário